Guilherme Fiuza conta por que Lula foge das ruas e dos debates

 

18 comentários:

Anônimo disse...

O ex presidiário mulladrão só se elege se as urnas veludosas derem uma mão ✋, caso contrário é capaz até de ficar atrás do agripino doria

PC Dockhorn disse...

Por que é um crápula!!!

Anônimo disse...

O eleitor de Lula SABE que o cara é um LADRÃO DO POVO, por isso não se vê manifestações de apoio pelas ruas do país!
É o eleitor ENVERGONHADO, porque SABE que Luladrão deveria estar é cumprindo pena pelos seus crimes e não disputando eleição!
Aliás, Lularápio só está solto por causa de seus comparsas por ele mesmo entroduzidos na cúpula do Judiciário Brasileiro!!!
Estes, como disse Weintraub, deveriam também estar atrás das grades, tivéssemos um mínimo de decência nas nossas instituições democráticas!!

Anônimo disse...

Quando muitos pensavam que o governo federal havia se conformado minimamente às realidades da pandemia, o Brasil vê renascer a disposição das autoridades para atrapalhar a vacinação, desta vez do público infantil, e promover um remédio que o mundo inteiro sabe, há tempos, ser ineficaz contra a Covid.

Anônimo disse...

Pior foi o Boslsonerus fugir vergonhosamente de uma estudante que o emparedou com uma pergunta baseada nos ditames da bíblia.

Aí claro chamou ela de petista.

Covardão se medrou e fugiu com o rabo nomeio das pernas.

Anônimo disse...

Esse é outro do ramo da Agnotologia, uma nova ciência que estuda a ‘produção da ignorância’ de forma intencional.

Foi-se o pobre Olavo mas a canalhice continua so nova direção.

Anônimo disse...

Lula/Meireles pegou o Brasil, 2003, do FHC com uma dívida de 850 bilhões, saiu em 2010 dobrando a dívida par 1,9 trilhões e a Dilma dobrou a meta para 4,5 trilhões de dívida , ou seja, todas as privatizações feitas pelo FHC não serviram oara nada, os brasileiros perderam as Empresas e ficou com uma dívida insustentável, e os juros ficou para os pobres brasileiros pagarem através de impostos.Brasil País de Tolos.O PT demonstrou que além de governo corrupto é muito incompetente.

Anônimo disse...

Cuidado, Urnas eletrônicas a vista.

Alberto disse...

Melhor programa. Ana Paula & Cia dão aulas de jornalismo coerente ao contrário do Diego Casagrande, etc que viraram contra Bolsonaro. Luladrão, teu lugar é na prisão!

KAFANGO BOROK disse...

NA VERDADE O LADRÃO LULA JÁ COMPROU SUA LIBERDADE E AGORA ESTÁ COBRANDO SUA ELEIÇÃO...ISSO JÁ FOI DEFINIDO QUANDO ELE FOI SOLTO, OU SALTAVAM O CAFAJESTE CORRUPTO OU ELE E SUA QUADRILHA E O FORO DE SÃO PAULO MOSTRARIAM PARA A SOCIEDADE QUEM SÃO OS NOVE CORRUPTOS E CANALHAS DO PUTEIRO SUPREMO. ELE OS TEM NAS MAOS SUJAS, COM ARQUIVOS DE TODOS TIPOS, INCLUSIVE TEMAS ÍNTIMOS DE SUAS VIDAS PARTICULARES, HAJA VISTA AQUELA HISTÓRIA DE FILMES QUE ELES POSSUEM DESSES NEFASTOS E PERNICIOSOS PERSONAGENS...E POR TRÁS DISSO, ESTÃO OS PULHAS DO FORO DE SÃO PAULO...A FRAUDE DA ELEIÇÃO JÁ FOI PRECIFICADA E VENDIDA PELOS BORDEL ELEITORAL, POR ISSO ESSA SANHA DO BARROSO E DO CABEÇA DE PIROCA EM TENTAR DERRUBAR O GOVERNO E O PRESIDENTE COM A CONSEQUÊNTE SABOTAGEM NA SUA REELEIÇÃO...ELES JÁ SE VENDERAM DESDE AQUELE INQUÉRITO ENCABEÇADO PELO GRANDE JUIZ DE MERDA CELSO DE MELO, ALGO TEREMOS QUE FAZER PARA ISSO NÃO ACONTECER...E JÁ.

Anônimo disse...

Não está na hora da campanha ainda...aguardem direita podre e canalha!

Anônimo disse...

Com todos os ministros capachos conhecidos que Lula tem no STF, seus "objetos descartáveis", é só ele entrar com uma liminar via rede-senador randolphe dpvat no STF, exigindo que Lula seja aplaudido por todos quando ele for as ruas, pois quem não aplaudi-lo será preso pelo STF!!!
Como são omissos o Moraes e o Barroso por "AINDA" não ter tomado esta medida!!!!!

Anônimo disse...

Se esse ladrão, segundo o datafolha, tem 58% de intenções de votos, pq esse ladrão JAMAIS APARECE NAS RUAS...????

Imaginem esse sujeito MAIS HONESTO DO BRASIL, num debate na TV...o mínimo que vão chamar ele...é de ladrão.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já está tirando o corpo fora de aparecer nos debates, dizendo que o Bolsonaro não apareceu em 2018. Só que o Bolsonaro estava no hospital com o bucho furado por um esquerdista assassino, que a justiça afirma que ele é louco. MTO CONVENIENTE...PRÁ ESQUERDA...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:46 se declarou um canalha!!!

Anônimo disse...


Tem foto do chefe capo tomando vacina 💉?

Anônimo disse...


O Alckmin era direita coxinha né ?!!

Agora na mesma cama ?!!

Podre e canalha tá embaixo dela !!

Anônimo disse...

Vamos ser realistas: pra quê ele vai sair na rua se a eleição já está garantida? Nem debate vai ir (e está certíssimo).

Se eu soubesse que iria ganhar as eleições (tomar o poder) tb não iria para as ruas e debates.

As urnas inauditáveis irão garantir os resultados que as pesquisas apontam. E tem gente que ainda acredita na boa fé depois de tudo o quê fizeram. São capazes de qualquer coisa pra conseguirem o resultado. Tanto que não teremos como contar votos depois, apenas acreditar nos "guardiões" colocados lá por gente muito ambiciosa.

Anônimo disse...

Quero ver o comorovante de vacinas (3 doses) dos ministros do STF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/