Itália lança filme sobre o terrorista Cesare Battisti, amigo da esquerdalha redentorista brasileira

Cesare Battisti fugiu para o Brasil e aqui foi acolhido pelo então ministro da Justiça, Tarso Genro. Nos tribunais, foi defendido pelo atual ministro do STF, Luís Roberto Barroso. Depois que foi extraditado pelo governo Temer para cumprir pena de prisão perpétua, Tarso e Barroso disseram que não sabiam que ele era terrorista, mas apenas um perseguido político. Cesare Battisti esteve várias vezes no RS. Numa delas, visitou Tarso no Piratini.

A história do joalheiro Pierluigi Torregiani, morto pelo terrorista Cesare Battisti em 16 de fevereiro de 1979 em nome dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), virou filme na Itália e terá sua sessão de estreia em 24 de janeiro. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o filme.

21 comentários:

João Alves disse...

E o Barroso, aqui do Brasil, ainda defendia um corno desses !

Murilo disse...

Barroso olhou nos olhos e acreditou nele ...
Barroso consultou o João de Deus e viu que era um homem bom ...
Barroso é ministro do STF !!!

Anônimo disse...

Será que foi a musa poética do farso que o inspirou na inocência do assassino confesso battisti?

Anônimo disse...

Nome do filme e: bocca di velutto e pigmeu vermelho

Anônimo disse...

Certamente Tarso Genro será convidado e comparecerá para atestar a inocência do terrorista recebido no Piratini. Outra grande presença será o advogado Barroso. Tudo fina flor do gramscismo.

Anônimo disse...

PARA SÍNDICO DO MEU PRÉDIO OS VOTOS SÃO AUDITAVEIS. PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NÃO? ORA, ACREDITAR NA LISURA DE ELEMENTOS PLANTADOS PELO PT NOS TRIBUNAIS SUPERIORES É MUITA BURRICE!!! (É off tópico, mas Foda-se!)

Anônimo disse...

não se esqueçamos: ele só foi preso por que se encontrava na Bolívia..
No Brasil era considerando um Santo..

Anônimo disse...

Como é que 2(dois) "adevogados" como o tarso genro e agora ministro barroso, afirmam que não sabiam que ele era criminoso...??? Explica aí - Zapelino B...!!!!!!!

Taxista disse...

Este FDP pegou meu táxi, no moinhos shopping , queria pó !!!!

Anônimo disse...

Isto tudo faz parte da quadrilha de bandidos. Se o Cesare fosse uma pessoa boa de caráter jamais o Tarso ia se importar.Mas como o cara é um bandido da pior espécie então foi acolhido

Anônimo disse...

Pior foi a colonada do município de Progresso recebendo esse terrorista e se achando grande coisa. A grossura e cafonice daquela colonada não tinha limites em 2012. Hoje o municipio cresce igual rabo de cavalo.

Anônimo disse...

O poeteiro dos Pampas devia ser condenado a devolver aos cofres públicos todo dinheiro gasto com o assassino confesso cesare battisti. Olha que não foi pouca grana, pois o marginal vivia na vagabundagem, sem trabalhar, morando e comendo as nossas custas. Foram dezenas de anos.

Anônimo disse...

ora, ora,
pois, pois,

no Brasil, o AMIGÃO incondicional do terrorista

É o PEREMPTÓRIO tarso genro

Anônimo disse...

E O ROBINHO VAI SER DEPORTADO OU NÃO? NÃO NÉ, JÁ SE DECLAROU BOLSOMINION.

Cláudio Radicchi disse...

Como Tarso e Barroso não sabiam que ele era terrorista? Será que não leram os autos da condenação na Itália? Não entendi!

Anônimo disse...

Os que acolheram o terrorista é a mesma laia que quer voltar ao poder

Anônimo disse...

Tarso e Barroso estão convidados para a estreia..... kkkkk Aí podem até visitar o "santo" amigo na prisão que, como lá não tem stf, ficará merecidamente até a morte atrás das grades.... kkk

Anônimo disse...

o Boca-de-Veludo vai proibir a exibição.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:13 querendo opinar sobre o que não sabe não é novidade!!!

Anônimo disse...

Hahahah

Anônimo disse...

Pois é, cadê a moça pra explicar isso???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/