Bolsonaro autoriza aumento de 33,23% para piso de professores. Governadores e prefeitos pressionaram contra o aumento.

 O presidente Jair Bolsonaro determinou ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, que conceda o reajuste máximo para o piso salarial de professores, conforme estabelece a Lei do Piso do Magistério (11.739/2008). Isso levará o valor mínimo dos vencimentos de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,34, uma alta de 33,23%. 

Bolsonaro determinou diretamente a Milton Ribeiro que a “missão” é conceder o aumento.

Governadores e prefeitos pressionaram o presidente para não conceder o aumento.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ué , mas o presidente não é o malvado ?????? governadores e prefeitos não são os anjos de candura , que não fazem mais porque o presidente não autoriza . E depois vão tomar cerveja e comer churrasco juntos na confraria "todo dia nasce um trouxa, o eleitor"

Anônimo disse...

90% dos "municípios" brasileiros (e gaúchos não fogem à regra) são bairros metidos a besta, que só existem como "municípios" para servirem de cabides de emprego para prefeitos, vou cês, secretários e aspones. Não surpreende a choradeira desses prefeitos.

Anônimo disse...

Ué governadores e prefeitos contra? SEMPRE falam em valorização do professor! Até o comunista jesuíta reitor da Unisinos( Aquino) recusou comenda sob o argumento de q o Bolsonaro não valoriza a educação. E AGORA qual a explicação.? Será q o CEPERGS da linha trotskista vai reclamar? É canalhice completa e explícita.

Anônimo disse...

Quero ver agora os fessores analfuncionais kagar*em na foto do mito e, ao mesmo tempo, ficarem contra o aumento do Bolsonaro. Os governadores comunistas capachos do OCCh ficaram contras.

Murilo disse...

Boa Bolsonaro.
Quero ver a gritaria do Dudu...

Anônimo disse...

E agora,como fica?
Passou a bola para prefeitos e governadores,eles encheram as burras de dinheiro na pandemia e podem pagar melhor os professores.
E os professores,sempre alinhados com o lulopetismo,nunca viram um aumento tão significativo,vão continuar defendendo o ladrao?

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão, não adianta dar boas merendas,Bons Uniformes, bons prédios escolares se a profissão de professore está avacalhada.Não sou e nunca fui professor mas sou do tempo em que os alunos não iam para a escola para encher o bucho ou ficar bonitinhos, os alunos iam para encher o cérebro com boas aulas e os professores eram visto com altivez.

Anônimo disse...

Estes professores doutrinados lulopetistas não vão aceitar o aumento! A Golobosta já vai fazer a campanha para que eles devolvam o aumento pois vão dizer que é um movimento eleitoreiro!
E os burros vão recusar o aumento!
Esperem pra ver!

ARS disse...

Alimentando corvos e parasitas.

Anônimo disse...

BOLSONARO É O AUTENTICO PNC AHUAHUAHUAHUAHUAHAHAhu

3 ANOS CHORANDO QUE NÃO PODIA FAZER NADA PORQUE O BRASIL ESTAVA QUEBRADO POR CULPA DO PT.

AÍ CONSEGUIU OS BILHOES PRA CAMPANHA DE ELEiçÂO, CONSEGUIU BILHOES pRA ORçAMENTO SECRETO, CONSEGUIU oRçAMENTO PRA PRIVILEGIAR CLASSE DE POLICIAIS PRA MANTER APOIO E AGORA ESSA, CONCEDER AUMENTO PRA FERRAR A VIDA DE TODOS, INCLUSIVE OS APOIOADORES.

AOS BABACAS QUE ELEGERAM PENSANDO EM UM LIBERAL COM GUEDES, AGORA CHUPAM UM POPULISTA IMBECIL QUE VAI FAZER DE TUDO PRA QUEBRAR O PAIS EM ANO DE ELEIÇÃO.

O CICLO DOS IDIOTAS NO PAIS CONTINUA, SÓ DEMENTES QUE BABAM OVO DESSE ENERGUMENO NÃO ENXERGAM.

Anônimo disse...

Os professores comunistas não vão aceitar porque não vão poder mais falar mal do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

O CPERS COMUNISTA VAI SE MANIFESTAR CONTRA O AUMENTO PORQUE VAI FICAR SEM BANDEIRA.

Luiz disse...

Agora os Sindicatos vão pirar...!!! 😄😄😄

Anônimo disse...

Não é ele que paga. Padrão PT de governar, criar despesas para governadores e prefeitos.

Anônimo disse...

Alguém lembra do Tarso Genro. Quando ministro da educação ele criou este piso do salário dos professores. Este mesmo que Bolsonaro agora reajusta. Depois foi eleito Governador se recusou a pagar. É fácil fazer fama e bondade com o dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Eduardo Leite já concedeu este aumento no final de dezembro.

Anônimo disse...

Bolsonaro está se saindo melhor do que a encomenda, agora vai quebrar as pernas da "resistência ",acabar com essa pelegada, afinal ninguém resiste a um bom aumento.

Anônimo disse...

Parabéns presidente. Governadores e prefeitos, os bonzinhos queriam passar a bomba ao malvado do Bolsonaro que e contra a educação. a coisa mais bem feita da sua vida. Não volte atrás.

Unknown disse...

Vão marcar uma greve geral de repúdio ao Presidente!!!! Não duvide.

Justiniano disse...

Carcou direto no fiofó dos governadores e com aquele papo de valorizar a educação, agora vamos conhecer os governadores patifes e canalhas.
Chupa Dudu....

Anônimo disse...

Quando foi para ajudar no ICMS dos combustíveis o que os governadores fizeram? Cambada de vagabundos e hipócritas. Cada um no seu quadrado.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:13 só sabe berrar e não dizer nada!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/