Vacinas contra coronavírus matam mais crianças do que já mataram quaisquer outras vacinas da história

Vale a pena ver o vídeo no qual Fernando Conrado apresenta pesquisa que fez no CDC (Anvisa) dos EUA e em dois outros sites de pesquisas médicas, tudo sobre a vacinação das crianças.

Ao lado, Fernando Conrado.

Ele demonstra que em 225 anos de todas as vacinas já desenvolvidas, aconteceram 14.317 mortes relacionadas às vacinas nos EUA.  

Mais: 10.616 destas mortes referem-se às vacinas contra o vírus chinês.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo. Este vídeo não está no You Tube, no Instagram, no Facebook ou no Twitter, porque em todos estes casos há censura plena.

18 comentários:

Chico Villis disse...

Por enquanto.
Extermínio previsto na 2030?

Anônimo disse...

https://twitter.com/i/status/1473364069092667414

Anônimo disse...

Já perceberam que não há nenhum clamor popular por parte dos pais para que haja essa "vacinação" das crianças?
Governadores tiranos tão querendo empurrar goela abaixo o experimento vacinal nos filhos dos outros.

Anônimo disse...

Aqui o que importa são as narrativas e os intere$$es obscuros.

Anônimo disse...

Porque é fake.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/charges/consulta-publica

Anônimo disse...

Grande mentira. seja enganado como gado.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/tanostrends/parodia-com-vinheta-da-globo-faz-retrospectiva-do-desastre-do-governo-bolsonaro-e-viraliza-video

Unknown disse...

https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/12/23/interna_politica,1333361/em-discurso-na-ufmg-infectologista-critica-governo-federal-e-negacionismo.shtml?utm_source=hardnews&utm_medium=&utm_campaign=score&utm_term=undefined

Unknown disse...

1148 crianças já morreram

José Corrêa disse...

Mas os covidiotas pandeminions vão dizer que é "faique nius"!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Vi a pesquisa e concluo que é criminoso vacinar crianças de 5 a 14 anos, bem como, vacinar pessoas de qq idade sem se importar com seus efeitos perversos. Pior ainda são as pessoas ficarem na ignorância.
Esther

Anônimo disse...

QUEM NÃO ESTÁ VENDO QUE TUDO VAI RECRUDECER LOGO APOS O MALDITO CARNAVAL ?

Anônimo disse...

PCCh indenizará ?

Anônimo disse...

Uma pessoa razoavelment informada já sabe disso menos a Anvisa. VAcinas estão matando crianças e adolescentes nos Estados Unidos onde aquele presidente canalha, o idoso gagá Joe Biden, quer acabar com os Estados Unidos. Recentemente quis aprovar uma orçamento de 5 trilhões de dólares supostamente para infraestrutura mas apenas 9% estava carimbado para infraestrutura. O resto era para roubar e alimentar e canalhada comunista de Hollywood, entre outros. Um senador do próprio partido democrata não se prestou à fraude e boicotou o projeto.
A Anvisa até agora não apresentou nenhuma jstificativa médico-científica para a vacinação de crianças, fora o desejo da Pfizer de vacinar até cachorros e gatos.

Anônimo disse...

Tá, mas peraí....fazem somente só 45 dias q começaram a vacinar crianças de 5 a 11 anos nos EUA. Como explicar essas mortes pela vacina???????????????

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O que as esquerdas querem é vender e, assim, para isso, precisam esconder, de qualquer forma, quantos para isso estejam a morrer pelo caminho, sejam crianças, velhos ou seus dissidentes, com ou sem facada, de modo a se enriquecerem, com muita mentira e proteção dos seus juízes sem-vergonhas a proteger-lhes, os seus cretinos e canalhas bolivarianos, sempre arreganhados e já mais sem nenhuma espinha, tudo já completamente arrombados e com as vísceras a sair-lhes pelos ânus, ao tempo em que também, com o dinheiro assim ganho, se fortalecem para tomar o Poder, criar uma hegemonia doutrinária e partidária, daí o motivo do PT aqui só viver também, além das ladroagens, do descaramento de "rachadinhas oficiais", dado que todos os seus afiliados e comparsas têm mesmo é que devolver ao partido uma parte do que recebem ou falcatruam, tudo na mais santa e maior cara de pau, ou seja, uma verdadeira "perobada", pra não dizer "pirobada" ! Se o STF, com as suas eternamente batizadas urnas, conseguir eleger o Luladrão em 2022, todo mundo, claro, já sabem dos que eles ainda mais serão capazes ! Vai ser exatamente como disse o âncora da CBN Milton Jung em um dos seus últimos comentários, qual seja, "a esperança está de volta !", ou seja, "volta lulinha, volta, meu querido, meu amado e idolatrado chefe, voolta, miserável fanfarrão dos infernos, volta corneado satanás, volta, peste !". É ou não é muita cara de pau, tal convite, numa plena concessão pública ? Está ou não já induzindo manadas ?

Anônimo disse...

Resumiu tudo!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/