O presidente Bolsonaro acaba de ligar para o deputado federal Bibo Nunes, confirmando a nomeação do professor Luciano Schuch para o cargo de reitor da Universidade Federal de Santa Maria.
Bibo estava trabalhando pela nomeação de Schuch, que tem forte apoio na comunidade acadêmica e entre o empresariado.
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse ao deputado que virá ao RS para a posse do novo reitor.
Bibo Nunes também teve forte participação no movimento que resultou na nomeação do novo reitor da Ufrgs, Carlos Bulhões.
6 comentários:
A família Schuch é MUITO técnica e muito, muito da ciência como ela deve ser, sem as narrativas do "sábios da UFPEL".
Por fim, tenho convicção que todos nós, independentemente de posições políticas e pessoais, temos na defesa da educação nosso ponto em comum, pois é através da mesma que teremos um país mais forte, soberano e democrático e por isso rechaçamos todo ataque à educação, seja através de redução de verbas, seja através de políticas pedagógicas que não levem em conta a multidisciplinariedade e a diversidade. Neste contexto, são pertinentes as palavras do grande educador e mestre Darcy Ribeiro: “Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu".
Parabéns ao Bibo Nunes.
Aos poucos o Brasil vai entrando nos trilhos.
Temos que expulsar todos os professores comunistas vagabundos das universidades públicas ou privatza-las, porque o Brasil não pode ter estes marginais no ensino público.
- 1 comunista do MEC da dilma ?
Postar um comentário