Novo reitor da UFSM será o professor Leonaredo Schuch

O presidente Bolsonaro acaba de ligar para o deputado federal Bibo Nunes, confirmando a nomeação do professor Luciano Schuch para o cargo de reitor da Universidade Federal de Santa Maria.

Bibo estava trabalhando pela nomeação de Schuch, que tem forte apoio na comunidade acadêmica e entre o empresariado.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse ao deputado que virá ao RS para a posse do novo reitor.

Bibo Nunes também teve forte participação no movimento que resultou na nomeação do novo reitor da Ufrgs, Carlos Bulhões.

6 comentários:

Helmuth disse...

A família Schuch é MUITO técnica e muito, muito da ciência como ela deve ser, sem as narrativas do "sábios da UFPEL".

Anônimo disse...

Por fim, tenho convicção que todos nós, independentemente de posições políticas e pessoais, temos na defesa da educação nosso ponto em comum, pois é através da mesma que teremos um país mais forte, soberano e democrático e por isso rechaçamos todo ataque à educação, seja através de redução de verbas, seja através de políticas pedagógicas que não levem em conta a multidisciplinariedade e a diversidade. Neste contexto, são pertinentes as palavras do grande educador e mestre Darcy Ribeiro: “Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu".

Unknown disse...

Parabéns ao Bibo Nunes.

Anônimo disse...

Aos poucos o Brasil vai entrando nos trilhos.

Anônimo disse...

Temos que expulsar todos os professores comunistas vagabundos das universidades públicas ou privatza-las, porque o Brasil não pode ter estes marginais no ensino público.

Anônimo disse...

- 1 comunista do MEC da dilma ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/