Este artigo é do Observatório Brasil Soberano
O cálculo político de Tarcísio de Freitas ficou escancarado mais uma vez: o governador de São Paulo adiou — na prática, cancelou — a visita marcada para esta quinta-feira a Jair Bolsonaro. Motivo oficial ? “Compromissos em São Paulo”. O motivo de fundo parece ser evitar cobranças e preservar manobras para não se comprometer de vez com a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro.
Enquanto isso, os aliados do governador fazem a outra parte do serviço, plantando na imprensa a narrativa de sempre: Tarcísio é o “moderado”, o “gestor”, o “inevitável” para 2026. Como sempre, tudo coordenado e regado por interesses de quem não aceita a escolha legítima de Bolsonaro. Eles ignoram — ou fazem de conta que não existem — os dados e os fatos que desmontam o sonho platônico. Insistem em forçar rachas, fazem drama e falam em “traição” para encher as páginas de política ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
18 comentários:
Escolha legítima de um presidiário, Políbio???
Presidiário não tem escolha nenhuma, apenas cumpre a sua pena!
BOZÓ é que foi contra a preferência popular pela candidatura de Tarcísio, dando-lhe uma verdadeira rasteira ao anunciar a candidatura de seu figlio ZERO UM (à esquerda), FLAVIUXO WONKA RACHADINHA seu aprendiz na arte das rachadinhas.
Pro velho vagabundo, tarcisio o novo comunista! kkkkkkkkkk
NA VERDADE O TARCISIO ESTÁ SE MOSTRANDO DE FATO SER A PUTINHA DO PEDERASTA KASSAB, DEVE ESTAR COMPROMETIDO ATÉ OS PENTELHOS DO KUUU COM O VIADÃO MANDANTE DO ASSASSINATO DO PRESIDENTE BOLSONARO, MAIS UMA ONDA DE TRAIÇÃO E QUE PELO BARULHO DA CARRUAGEM, TARCISIO NÃO LEVARÁ VOTOS DA DIREITA... VAI ENTRERRAR SÃO PAULO NOS KUIS DA PETRALHADA E DO SISTEMA...
Se é para se transformar em Silvério dos Reis, o traidor da Inconfidência, entendo que Tarcísio de Freitas deve cancelar, de imediato, a visita no presídio. Quem não pode cancelar, esta visita, é quem está preso . Tem que aguentar. Carlos Edison Domingues
Dos mesmos que disseram para o Dória que ele podia.
Tarcísio é muito melancia
A candidatura do filho do Bolsonaro à presidência é uma grande palhaçada da direita: o sujeito tem zero chance contra o pinguço petista.
Zuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsentão elleitor do Llulladrão!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotáááááário!!!
Oi Políbio tens que bloquear estes vermes que frequentam teu blog e só ficam insultando. Ou toca um processo neles. Gente que respeita é o que interessa, não número. Estamos contigo nesta caminhada contra o mal.
Tarcísio é que disse que apoia a candidatura do Flávio. Essa tua intriga plantada não vai colar.
Tarcísio tem reeleição garantida em São Paulo. Depois em 2030 vira favorito para presidência, com o Gambá do Guarujá fora do jogo. A quem interessa fomentar discórdia entre a direita ? Certamente para aqueles que querem ver São Paulo em mãos da esquerda.
Creio que o Bolsonaro está cometendo MAIS UM GRANDE ERRO ao indicar o Flávio e não o Tarcísio. Essa é a hora de saber jogar xadrez como gente grande. Todo o Sistema está esfregando as mãos de contentamento com essa escolha. Se com o Bolsonaro NO PODER, o Sistema fez o que fez, imagine o que não fará com o Flávio? O lógico seria uma chapa Tarcísio/Flávio ou Tarcísio/Zema. Seria imbatível.
Flavio Bolsonaro presidente
A discórdia é criada pela própria direita
Sugiro que a extrema direita faça uma reunião decisiva numa cela da papuda para resolver de vez está questão da candidatura.
O CV, o PCC também tomam as principais decisões na cadeia e acertam todas
Zucco ta devendo um churrasco pro Bozo. Lembra que prometeu na casa dele? Agora vai ter que ser na cadeia, na Papudinha.
Vai tomar nesse teu cu!
Tarcísio, por enquanto, tem que fazer "olhar de paisagem" e ainda falar que apoia o FLAVIUXO WONKA RACHADINHA, enquanto o falso pastor MALA se encarrega de "DESANCAR" o RACHADINHA!
O FIGLIO do "PORCARIA DE LIDER" não vai emplacar sua candidatura, pois logo virão à tona todas as suas safadezas.
Não contará com a mesma sorte do BOZÓ cujas SAFADEZAS só vieram a público, depois de eleito!
Postar um comentário