Repórter do Estadão flagra sede fria da empresa que controlava o Resort do Toffoli

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece uma senhora milionária, esposa do dono de uma propriedade milionária?

Anônimo disse...

quero ver o mesmo empenho dos intrépidos reporteres de irem atrás da senhora Moraes para perguntar sobre o contrato...Tofoli é peixe pequeno

Anônimo disse...

Vídeo típico de quando se desmascara uma quadrilha de vigaristas. O Laranja surpreso. A mesma história de sempre.

Anônimo disse...

A podridão do STF PETRALHA está exposta. Cadê a providência para expurgar esses corruptos? Não vejo nada de concreto. Será q STF não abrirá um INQUÉRITO para resolver. Obviamente q o corporativismo não permite. Tropa de bandidos.

Anônimo disse...

No Arrozão era uma lojinha de queijos. Aqui, a casinha de um parente. Essa gente é genial ! Kkkkkk

Anônimo disse...

A cunhada do TOTÓ FOLI esposa do seu irmão José Eugênio, engenheiro eletricista, pelo visto não sabia de nada das maracutaias do cunhado e do próprio marido, que se deixou usar pelo irmão, como um LARANJA!!!
Inconcebível que José Eugênio, engenheiro, tenha se deixado usar pelo irmão TOTÓ, ele e também o outro irmão, o PADRE!!!
E agora TOTÓ, como desmentir todas estas EVIDÊNCIAS???
Te meteste num BRETE SEM SAÍDA e teu destino e o do KINDER OVO também, porque vocês são cúmplices nesta e em muitas outras patuscadas, será o mesmo do BOZÓ, CADEIA!!!
PARABÉNS aos jornalistas do ESTADÃO, METRÓPOLES e GLOBO, que, com suas reportagens investigativas estão trazendo à LUZ, as SAFADEZAS destes dois PILANTRAS TOGADOS!!!
CADEIA para TOTÓ FOLI e KINDER OVO!!!

Anônimo disse...

O que tem de indícios de crime de corrupção nesse caso não tá no mapa. Relatos testemunhais corroborados por provas materiais e documentais. É obrigação da PF abrir uma investigação, mas como fazer isso se o principal suspeito é um Ministro ? O Brasil acabou, está condenado à corrupção eterna.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/