Médico que foi do Comitê Científico diz que foi uma farsa a gestão da pandemia de Eduardo Leite

O médico Alexandre Zavascki, filho do ex-ministro Teori Zavascki (foto), que é infectologista, participou do Comitê Científico montado pelo governador Eduardo Leite para ajudá-lo no embasamento das decisões tomadas no combate à pandemia. 

Ele diz que a gestão de Eduardo Leite foi uma farsa.

O médico gaúcho não usa linguagem tão direta, mas dá no mesmo o que ele declarou para o jornal Zero Hora deste final de semana. Leia e avalie:

- (...) no fim de 2020, vi que, embora houvesse pessoas excelentes, coordenadas por uma pessoa muito capacitada e que sabia ouvir, o (secretário Luis) Lamb, isso não chegava ao poder decisório. Praticamente nenhuma decisão passou pelo Comitê Científico antes de ser tomada. As decisões eram tomadas e só aí nos perguntavam: o que vocês acham disso ? O Comitê Científico era comunicado depois. Aquele esquema não funcionou. Saí no início de janeiro de 2021.

 CLIQUE AQUI para ler mais.?

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim, um professor controlou tudo, por isto no RS tivemos uma taxa muitíssimo menor de mortes do que em qualquer lugar do Brasil....kkk

Anônimo disse...

Agora?
Se omitiu antes.

Anônimo disse...

dudu quer pintos ?

Anônimo disse...

Os governos estaduais e os partidos de esquerda PT, PSOL, REDE, PC do B, boicotara criminosamente o tratamento precoce e preventivo. Vocês viram, não estou inventando, o prefeito de Chapecó enrolou esses emissários do mal, adotou o tratamento precoce e salvou a cidade da catástrofe.

Esses assassinos esquerdsitas proibiram o único medicamento que poderia ter efeito no controle do Covid. Porque? Para vender as vacinas.
Eles ficarm obcecado$ com a$ VACINA$. Até a Anvisa entrou no jogo autorizando a vacinação de crianças. Vacina que está matando crianças e adolescentes.
Mas o custo benefício é bom, segundo a Anvisa. Desde que a vítima não seja você ou alguém da sua família.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/