PDT, PT, PSB e PCdoB vão à China prestar vassalagem ao PCC

Molon, discursando no evento, com direito a máscara fabricada pela empresa imperialista americana 3M.

Quatro partidos brasileiros marcaram presença em um fórum organizado pelo Partido Comunista Chinês (PCCh) entre 30 de novembro e 1º de dezembro. PT, PSB, PDT e PCdoB estiveram representados no “3º Fórum entre o Partido Comunista da China e os Partidos Políticos da América Latina e do Caribe”. Na lista de participantes também aparecem o Partido Comunista de Cuba e o Foro de São Paulo — entidade fundada por Fidel Castro e Luiz Inácio Lula da Silva para unir as forças de esquerda na América Latina.

A informação é da Revista Oeste de hoje.

O site do evento (em chinês) mostra que o deputado Alessandro Molon, secretário de Relações Internacionais do PSB, discursou durante o fórum.

14 comentários:

Anônimo disse...

Em 2022 é Liberdade com Bolsonaro ou comunismo com Lula.

José Corrêa disse...

Que os eleitores brasileiros marquem bem esses partidos capachos da ditadura chinesa!!!

Anônimo disse...

Vão passivamente de quatro e dizendo, "quero mais , mais e mais". Estes sim são negacionistas convictos, mataram mais de 30.000.000 de pessoas, mas negam a perversidade extrema e juram que prestam para algo de bom!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe o que eles foram fazer lá.

Anônimo disse...

Que o Brasil possa se ver livre dessa influencia maligna destes comunistas e destes partidos que tem aqui,todos comunistas, que só trouxeram e trazem desgraças ao Bradil e ao mundo.

Anônimo disse...

Foram lá fazer o acerto com o comunismo pra interferir nas eleições, mandando dinheiro e espiões. Podem anotar. É a bancada da China q quer ferrar com o POVO e levar a vida de capitalista/ comunista, ou seja, vida de rei pra eles. Vão tomar ferro dos eleitores seus bandidos.

Marat da Silva disse...

No Jantar do inferno de Lula e Alkmin, Molon posou sem máscara.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Foram lá para tentarem aumentar a importação dos produtos dos comunistas para as lojas da Havan, do Luciano bozo, ou ficaram com inveja da comitiva do bozo passeando pelos Emirados.
Importar produtos desse país " comunista "para o véio da Havan não tem problema.
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Receber pelos serviços prestados à ditadura comunista chinesa.

ganhatudo disse...

Será quem irão formar um partido único? Comunismo é isso. Não existirão quatro partidos ou mais.

Anônimo disse...

Partido comunista deveria ser proibido, como o partido nazista é proibido em todo o mundo. Nos países do leste europeu, que sofreram sob o jugo comunista, lá o partido comunista é proibido.

Comunista é MAIS ASSASSINO QUE NAZISTA, aliás NAZISMO quer dizer "partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães, era o PT alemão da época.

Essa gente de esquerda é bandida, pois só defende regimes assassinos - venezuela, cuba, nicarágua, china e agora o governo da argentina.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:27 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

CONTRA RATO SÓ HA UMA OPÇÃO O EXTERMINIO

Anônimo disse...

o Erdogan que ta certo matou 10.000 inimigos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/