Esta noite tem live #meus filhosminhasregras

 CLIQUE AQUI para acompanhar a live, esta noite.

A reação à vacinação contra crianças de 5 a 11 anos prossegue muito forte em todo o País.

No dia 4 de janeiro, em várias cidades, ocorrerão manifestações contra os "cientistas", médicos, burocratas, políticos e autoridades que querem cometer o desatino.

Esta noite, sob a consigna "#meusfilhosminhasregras, 10 personalidades brasileiras dbaterão o caso em live disponível do You Tube e nas redes sociais.

Estarão presentes:

Robesrta Lacerda, Akemni Shiba, deputada Chris Tonietto, deputado Diego Garcia, Ágata Gomes, Raimunda Cícera, Amália, Harley Ptrente, Hede Murano e Sarah Connor, John Kage.

John Cage será o mediador.

As dúvidas sobre vacinar ou não as crianças irão para a mesa dos debatedores.

5 comentários:

Anônimo disse...

Você tem filhos de 5 a 11 anos? Então deixe de patacoada fanatica pois não nos seus netos e bisnetos você não manda, que dirá nos filhos alheios. Bolsonaro não quer gastar dinheiro com vacina pra criança, precisa pagar o apoio do Centrao. Essa é a verdade
Os tolos que acreditem que os bolsopatas estão preocupados com "nossas crianças"

Anônimo disse...

Mas se é "#meusfilhosminhasregras" então o ministério da saúde tem que liberar logo as vacinas e cada família decidir, não é assim? Os bolsopatas querem liberdade e proibição ao mesmo tempo???

ZAPELINO B disse...

Jair Bostanaro Espalhavirus é um SEM NOÇÃO SUICIDA, porque cada vez mais continua dando provas de suas atitudes GENOCIDAS, que servirão para condená-lo há muitos anos de CADEIA!!!
Tudo que ele quer, com suas ações tresloucadas, é provar que, ao invés de salvarem vidas, as VACINAS as matam!!!
INSENSATEZ TOTAL, própria de um LOUCO DESVAIRADO!!!
E ainda há os ÁULICOS que lhe aplaudem!!!
Quem bate palmas para um LOUCO, é MAIS LOUCO AINDA!!! LOUCO E BURRO!!!

Anônimo disse...

Como já há casos de mortes súbitas de crianças imediatamente após inoculadas, associações se preparam para representar criminalmente contra administradores por crime contra a saúde pública, inclusive, com pedido de impeachment.

Anônimo disse...

Ué impondo em cima das crianças?
Cadê a liberdade deles decidirem. Quanta hipocrisia.
pergunte ao teu filho o que ele quer? Bando de hienas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/