Estas são as caras mais recentes e repugnantes de Moro e Ciro Gomes

 - Jornal da Cidade on Line mostra as caras mais recentes de Ciro e Moro.

23 comentários:

ZAPELINO B disse...

Putz, Polibinhus, me envergonho por ti em repercutir postagens do jornal da cidade, especialmente desta entrevista desta MOCRÉIA do My News, em que propõe a SERGIO MORO, um homem culto, civilizado e que botou na cadeia muitos LADRÕES e CORRUPTOS do mais alto grau, quando juiz da 13 VARA de CURITIBA, uma utopia - um debate com um CAFAJESTE, DROGADO, CORRUPTO, COMEDOR DE BOLA, especialmente dos GRENDENEs, de onde, em CONTRAPARTIDA, usufrui das benesses do uso do seu IATE, JATINHO e MANSÃO DE PUNTA DEL ESTE.
O CIRÃO LOUCO só fala MERDA, porque é disso que o seu intelecto é feito!!!
Outro dia ele não chamou LULLADRÃO de LADRÃO, BANDIDO e COISAS impublicáveis e agora que sentiu que sua candidatura naufragou, se arrasta VERGONHOSAMENTE a seus pés, nas
entrelinhas mendigando um carguinho no seu possível futuro governo, declarando, alto e bom tom, que NUNCA CHAMOU O LULLADRAO, SEQUER DE LADRÃO!
Tal qual BOZÓ e o próprio LULLADRÃO, CIRÃO LOUCO, não passa de um BAGACEIRA, MENTIROSO CONTUMAZ E "AMIGO DO ALHEIO" - UM TRAPACEIRO!

Anônimo disse...

O povo só tem o Presidente Bolsonaro por enquanto, grande parte dos políticos são todos iguais e se preocupam apenas com seus próprios interesses. Agora que a população está descobrindo quem não faz parte das tesouras da turma das décadas de 60 e 70. O povo está descobrindo que todos dessa turma, inclusive o fundador do PSDB e Diálogo Interamericano (The Dialogue), a tesoura FHC e outros no PSDB, sempre trabalharam e ainda trabalham para a Internacional Comunista. Eles nunca lutaram por Democracia, mas sim pelo Comunismo. São todos mentirosos que sempre lutara pelo poder.
Agora a população precisa aprender que a imprensa controlada pelas "vitimas" do Holocausto, essas vitimas que escravizam a população com rótulos, com a repetição da mentira, com insistência em impor algo que a população não quer, com a fomentação ao racismo, à discriminação, ao terrorismo sempre com a mentira descarada de estar combatendo o que eles fomentam, tramaram para os militares para rotulá-los de torturadores e ditadores. A população precisa aprender que com a mentira descarada de estar combatendo o antissemitismo, eles são antissemitas que na verdade perseguem os semitas que são todos aqueles que presam pelos valores judaico cristão.

Anônimo disse...

Bozo dançando funk é muito belo, sexy e motivador para você em Polibio!

Anônimo disse...

Bolsonaro vai perder em 2022. Melhor Jair se acostumando

Anônimo disse...

Repugnante é a traição!
Bolsojudas traiu meu voto. Odeio o PT. Votei no judasnaro para TIRAR o PT da disputa.
Ele só nomeu petralhas da pior espécie para cargos chave, e ainda LIVROU lula e dirceu ( como é covarde, o capEtão põe a culpa no STF, mas é o dedo podre dele por tras da soltura dos bandidos).

Anônimo disse...

3 parasitas pulam:
Pulgas pulam de cão em cão!
Piolhos de cabeça em cabeça!
E político de partido em partido!
Os 3 chupam sangue!
Moro NÃO é político.
Moro é odiado pelos corruptos de TODOS os partidos!
Moro é odiado pelo gado bolsolulista (o gado é o mesmo, apenas PENSAM que estão em lados diferentes do curral).
O "establishment" nao vai deixar o Moro acabar com a festa dos sanguessugas! Triste Brasil!

Anônimo disse...

Moro está corretíssimo em não entrar em contato com Esse Bucha de Canhão de Lula que quando abre a boca FÉ DE mais do que uma FOSSA de MERDA. E você Polibio, mudou tanto e passou a atacar Moro, se vendeu a Bolsonaro ou foi comprado?

Anônimo disse...

Puxa… faz 2 horas e meia que o post foi publicado, vejo que não há comentários até agora.
Será indício de quem ninguém está nem aí para Ciro e Moro?

ZAPELINO B disse...

É VERO!!!

ZAPELINO B disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

ZAPELINO B disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍😋😋😋😋😋😋😋

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ganhar em 2022. Melhor já ir se acostumando

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
Pare de fingimento

Anônimo disse...

Moro em 2022 não dá nem pra saída coitado. Todos que cabem na Kombi que votam nele, se juntam la no Antagonista.
Melhor Jair se acostumando

José Corrêa disse...

E a #gaadoTukaneba-Isenteba coviota Zapellna B das 10:26 adotou a tática do #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson, se travestindo como o Anônimo das 10:31, 10:34, 10:34, 10:54, 11:08 e 11:31!!!

Ella omite que o Morionnette recebe dinheiro do Fundo Partidário que o seu partido, o Phodemos do Alikate ajudou a aumentar!!!

Morionnette só sabe repetir o que o marketeiro dos 150 mil mensais manda dizer!!!

A terceira via é natimorta!!!

Anônimo disse...

Trairagem, trairagem,,,,
O cara do auxilio moradia, dos pareceres de juridicos de 700 conto, da quarentena recebendo 30 conto por mês e agora do salario candidato.
Tudo muito justo, kkkkkkkk
E eu que considerava esta figurinha um herói

aparecido disse...

Ese Zapelino não é o alter ego do dudamilk ????

Anônimo disse...

Só estou avisando : O DATAPOVO NÃO FALHA !
. final

Anônimo disse...

E por acaso o Ciro não tem razão?

Anônimo disse...

É muito fraco esse juiz ladrão, o Ciro destroi ele num debate.

Anônimo disse...

Esse ex juiz ladrão vai ter que fazer muitaaaaa mida trainer para para participar de um debate e, se não aprendeu até agora, não aprende mais. Vai fugir de todos os debates para não se enrolar.

Anônimo disse...

Pelo que consta, foi as decisões do Supremo que soltaram Lula e logo depois anularam todo os trabalhos da LavaJato! O que Bolsonaro poderia fazer para impedir isso? É muita má vontade com o Presidente!

Anônimo disse...

O sr. editor, sabidamente um bolsonarista de carteirinha, qual será a desculpa que dará quando seu ídolo for banido da vida política e, sendo investigado, descobrir que roubou junto com o centrão, através dos garimpos ilegais na Amazônia. A própria polícia federal já está desembarcando pois as investigações quando se aproxima de Bolsonaro o delegado é substituído.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/