STF decidirá no dia 9 de fevereiro o caso do passaporte vacinal para viajantes

 O presidente do STF, Luiz Fux, marcou para 9 de fevereiro o prosseguimento do julgamento sobre a exigência de passaporte vacinal para viajantes que chegam do estrangeiro, inclusive brasileiros que voltam ao País.

Até lá, valerá a decisão monocrática de Luiz Barroso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o editor tá descontente com a demora então tem que reclamar de um dos ministros escolhidos pelo Bolso, ele que atrasou a votação...

Anônimo disse...

Ui ui que nervosinho cedo da manhã.

Fábio disse...

A Ponte da Amizade, no Paraguay, deve estar mais movimentada do que o normal.

Anônimo disse...

Irão modular os efeitos da decisão para dar tempo para que o Bolsonaro vacine o mundo todo às expensas do contribuinte brasileiro, obviamente, mesmo sabendo que esse fármaco vem matando muito mais do que o mal que supostamente combateria.
Aliás, ninguém vai ajuizar um pedido junto a esses gestores da coisa pública para que se manifestem sobre as mortes e lesões que esses fármacos estão causando?

Anônimo disse...

Enquanto isso, Bozo passeia de lamborghini de traficante em uso pela PF...

Anônimo disse...

Depois das férias?
Enquanto isso o pessoal que está depois de quase 2 anos sem vir ao Brasil tá se ralando em Guarulhos pela demora na fiscalizacao,na “ gentileza” dos funcionários,e na perda de conexões.
E a culpa como sempre é do Bolsonaro.

Anônimo disse...


o famoso passaporte nazistário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/