Bolsonaro volta ao posto médico pela terceira vez em duas semanas

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi na manhã desta sexta-feira, pela terceira vez em duas semanas, ao posto médico do Palácio do Planalto. Passou cerca de 40 minutos no local e saiu sem falar com jornalistas. 

Procurada, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação) não respondeu qual foi o motivo da ida ao local.

A assessoria mais próxima do presidente diz que ele está bem e faz exames de rotina.


13 comentários:

Luiz Vargas disse...

Como a extrema imprensa genocida e esquerdoPaTa não tem nenhum caso de corrupção no atual governo para fazer bagunça, então se apega as mínimas fírulas para fustigar.
Bom mesmo era no tempo do cachaceiro corruPTo quando a extrema imprensa genocida e esquerdoPaTa não preocupava em saber quantas doses de cachaça o cachaceiro corruPTo tomava por dia e nem o quanto de rivotril a sua anta de estimação consumia.

Anônimo disse...

Tomou todas as vacinas e engana os gadobostonariano.

paspalhos

ZAPELINO B disse...

O que será que o FARSANTE TRAIDOR está querendo aprontar com isso?

Anônimo disse...

Q Deus o proteja dessa esquerdalha. Aguentar o q ele aguenta, em 15 eu enlocequeria . Isso q tomou a facada quase mortal. ELE tem missão e vai CUMPRIR. Os petralhas estão unidos com STF pq sabem q está reeleito. Essas pesquisas compradas de nada servem. Entendeu o desespero e porradas diárias??

Anônimo disse...

Vai ver ele fez um exame de toque retal, se apaixonou pelo médico e fica voltando toda hora.

ZAPELINO B disse...

Parece que BOZÓ tem, novamente, se encontrado com o Aristides ultimamente, daí é que tem de seguidamente buscar atendimento médico para aliviar a dor nas pregas!!! Kkkkkkk
A cada encontro, um novo curativo, né Polibinhus!!!

Anônimo disse...

CAGANEIRA.....

SAI UMA PESQUISA COM O LULA DANDO SURRA NELE....CORRE NO POSTO PRA MEDIR A PRESSÃO E TOMAR MEDICAÇÃO PARA EVITAR DESARRANJO....
PELO VISTO NÃO FUNCIONA....É TANTO QUE SAI PELA BOCA.

Anônimo disse...

Saúde ao guerreiro.

Anônimo disse...

Hemorroidas?

Anônimo disse...

Não desejo o mal a Bozo. Apenas que deixe de ser presidente do Brasil, o que ocorrerá em 2023. Ele é presidente porque nos enganou com discurso lavajatista, de combater a corrupção e fazer uma NOVA POLITICA. E o que vemos é orçamento secreto, bilhões para o Centrao, aliança com Valdemar e cia e o desmonte da lava jato e ataques a Deltan e Moro. Sem falar nas loucuras e genocídio. Na intolerância, na agressividade.

Anônimo disse...

Diante de uma vergonhosa derrota ele está preparando o clima para poder chegar e dizer:
"NAO TENHO CONDICOES DE SAUDE POR ISSO NAO VOU MAIS CONCORRER NA ELEICAO"

Anônimo disse...


se fosse o ladrão/cachaceiro iria ao posto médico pra roubar alguma coisa.

Anônimo disse...

O comentários nesse blog é a Cracolândia da internet, só aparece drogados , psicopatas e gente desqualificada da esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/