Dica do editor - Leroy Merlin começou a selecionar, hoje, 80 dos 500 empregados que terá na sua mega-loja de Porto Alegre

A partir de hoje, das 8h30 às 17h, a unidade do Sine de Porto Alegre estará encaminhando candidatos para 80 vagas para assistente de vendas, auxiliar de logística e operador de empilhadeira na empresa Leroy Merlin, uma das maiores redes de varejo do Brasil. Os escolhidos vão atuar na futura loja do Pontal do Estaleiro, a partir do primeiro semestre de 2022.

Com investimento superior a R$ 100 milhões, a unidade Porto Alegre Pontal Estaleiro estará localizada junto ao Pontal Shopping. Com previsão para inaugurar no primeiro semestre de 2022, a loja da Leroy Merlin deve gerar cerca de 500 empregos diretos e indiretos.

5 comentários:

Anônimo disse...

requisito numero 1: estar devidamente pikado pelas vasssinas que nao te livram das mascaras porque nem mesmo quem toma e quem aplica confia nesse negocio...

Anônimo disse...

A única vantagem que esta loja possui é o fato de abrir nos finais de semana.
Os preços são os olhos da cara e o atendimento quando se consegue é muito falho, os raros vendedores desconhecem os produtos.
O referido comércio é só para alguma emergência mesmo.

Anônimo disse...

Que ódio nesse coraçãozinho! Eu não vou porque acho a maioria das coisas brega mesmo. Mas se estiver precisando quebrar um galho é ótima!

Anônimo disse...

Munca entrou la seu boco

Anônimo disse...

Essa loja he uma porcaria,tem em floripa,atendimento horrivel,os funcionarios se escondem pra nao atender o cliente.Evitem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/