Dica do editor - Caminhadas lideram exercícios físicos em todo o mundo. Conheça os números.

O relatório anual sobre a prática de exercícios no mundo, divulgado pelo Strava, rede social voltada ao esporte, apontou a caminhada ao ar livre como uma das atividades que mais cresceram do ano passado para cá. O balanço reuniu dados dos mais de 95 milhões de usuários da plataforma e identificou o dobro de registros de caminhadas na comparação de 2021 com 2020. A estatística das caminhadas fica proporcionalmente atrás somente das atividades alternativas de inverno, como os esquis nórdico e fora de pista, que aumentaram 2,5 vezes em relação ao ano passado. 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório.

3 comentários:

Anônimo disse...

Também com o preço da gasolina, o que puder faço a pé

Anônimo disse...

ate porque é praticamente a unica atividade gratuita...

entao uma atividade humana normal virou "esporte" é?

Anônimo disse...

Experiência própria: depois das mascaras, larguei a academia.
Caminho 3 vezes por semana, longe das pessoas, posso abaixar a máscara.
Ninguém aguenta suar e respirar dentro da mascara, com a frequência aumentada por conta do estímulo cardio-respiratorio. Academias devem estar sofrendo o prejuízo da falta de juízo dos políticos que NÃO fecharam portos e aeroportos na hora certa. Agora, STF, a Inês é MORTA. O fechamento deveria ter ocorrido no início de 2020, para o vírus nao entrar.
Depois que o boi fugiu.... ( no caso do vírus CHINÊS entrou) é que fecha a porteira?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/