CDC (a Anvisa dos EUA) acusa elevação de casos de inflamação do coração em crianças vacinadas com Pfizer

No Brasil há forte oposição à desnecessária, cretina, temerária e intolerável vacina em crianças.

O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) disse nesta quinta-feira que recebeu relatos de 8 casos de miocardite, um tipo de inflamação no coração, em crianças entre 5 e 11 anos que receberam vacina contra covid da Pfizer/BioNTech. 

Miocardite é a inflamação do músculo cardíaco e a pericardite é a inflamação do revestimento externo do coração. Os casos foram reportados no Sistema de Relatos de Eventos Adversos de Vacina dos EUA....

A agência informou que já foram aplicadas mais de 7 milhões de doses da vacina no grupo de crianças de 5 a 11 anos. Há somente 8 casos registrados de miocardite em crianças que receberam a vacina.



18 comentários:

Joel Robinson disse...

.0001%

Anônimo disse...

ISSO SÓ PODE SER CAUSADO POR PROPINA, MUITA PROPINA. NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO.

Anônimo disse...

Essas agências reguladoras são como GOVERNOS PARALELOS, AUTÔNOMOS, batendo de frente com o Executivo, Legislativo e Judiciário. As ações dessas agencias têm que ser revistas. Com toda chuva que já choveu a ANEEL está CALADINHA com as tarifas de energia elétrica.

Anônimo disse...

Que absurdo!

E o lobby correndo solto pra vacinar as crianças indefesas, fazem propaganda mentirosa, compram a opinião de organizações médicas, emitem artigos como se fosse algum especialista renomado (mas que foi pago por fora)

As pessoas de boa fé caem como o gado indo para o abatedouro
Isso só vai acabar quando pegarem o homem por trás de tudo isso.

Quebram as pernas das pessoas 9quando não matam) depois vendem as muletas, e o fim!!!

Anônimo disse...

7 milhões de crianças vacinadas? 8 casos de miocárdite, e a culpa é da vacina? Quantas crianças tiveram miocardite em anos anteriores quando não havia vacina?

Anônimo disse...


os exterminadores do futuro.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTbqa covidiota Joel Robinson das 14:18 está muito feliz com as picaduras para crianças!!!

Anônimo disse...

Joel Robinson quando não é no dele, é refresco! Se este tipo já passou pelo governo na vida, imaginem as séries de dórias que esta peça já fabricou!!!!!!

Anônimo disse...

Os refugiados negaram as vacinas da COVID porque os fabricantes temem processos judiciais por reações adversas, mostram documentos
Postado por: CrystalRiver
Data: Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 12:13:22
www.rumormill.news/189259
Refugiados negaram as vacinas da COVID porque os fabricantes temem processos judiciais por reações adversas, documentos mostram que
a Federação Europeia de Indústrias e Associações Farmacêuticas argumentou que seria difícil monitorar as pessoas quanto aos efeitos colaterais das vacinas em campos de refugiados.
Por Art Moore
Sex, 17 de dezembro de 2021 - 11h19 EST
Esta história foi publicada originalmente pelo WND News Center
(WND News Center) - Um programa global de vacinas está negando injeções de COVID-19 a dezenas de milhões de refugiados e outras pessoas sem país, porque alguns dos principais fabricantes de medicamentos estão preocupados em serem processados por pessoas que alegam ter sofrido efeitos adversos.
Mais neste link:
https://www.lifesitenews.com/news/refugees-are-not-being-given-covid-jabs-because-manufacturers-fear-lawsuits-over-adverse-reactions/

Anônimo disse...

Bombshell de sexta-feira: CDC adverte os americanos a não aceitarem Covid Jab enquanto a ONU proíbe Covid Vax para migrantes por medo de responsabilidadePostado por: CrystalRiver
Data: sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 14:22:42
www.rumormill.news/189274

Bombshell de sexta-feira: CDC adverte os americanos a não aceitarem Covid Jab enquanto a ONU proíbe Covid Vax para migrantes por medo de responsabilidade - assista AO VIVO
The Alex Jones Show
17 de dezembro de 2021, 10:40 am
Enquanto isso, um distrito escolar de Nova York enviou um e-mail avisando os pais sobre uma parada cardíaca súbita em seus alunos!
ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO! O castelo de cartas globalista está caindo! Você NÃO quer perder esta edição bombshell de sexta-feira do The Alex Jones Show!
Mais neste link:
https://www.infowars.com/posts/refugees-not-given-covid-shots-because-drug-makers-fear-lawsuits-over-deadly-side-effects-friday-live/
- ------------------------------------------

Anônimo disse...

BOMBSHELL: No processo judicial, o Facebook admite que 'verificações de fatos' nada mais são do que opinião

Anthony Watts

O Facebook admitiu em um tribunal que tais verificações de fatos não são factuais, mas apenas opiniões.
Como relatamos anteriormente , o jornalista John Stossel está processando o Facebook depois que os 'verificadores de fatos' do Facebook rotularam informações sobre mudanças climáticas que Stossel postou como “falsas e enganosas”. No meio de tudo isso está o site nefasto “Climate Feedback”, que tem um monte de fanáticos do clima que escrevem o que eles afirmam ser “checagens de fatos” para artigos, vídeos e notícias dos quais eles discordam.
O Facebook simplesmente explodiu a alegação de “verificação de fatos” do nada no tribunal. Em sua resposta à reclamação de difamação de Stossel, o Facebook responde na página 2, linha 8 no documento do tribunal (baixe-o abaixo) que o Facebook não pode ser processado por difamação (que está fazendo uma afirmação falsa e prejudicial) porque suas 'checagens de fatos' são meras declarações de opinião, em vez de afirmações factuais . Mais aqui:

https://wattsupwiththat.com/2021/12/09/bombshell-in-court-filing-facebook-admits-fact-checks-are-nothing-more-than-opinion/

Anônimo disse...

Por que as UTIs estão sobrecarregadas com pacientes vacinados gravemente enfermos
Postado por: CrystalRiver
Data: quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 www.rumormill.news/189216
https://harbingersdaily.com/why-icus-are-overpressed-with-seriously-ill-vaccinated-patients/
Por que as UTIs estão sobrecarregadas com pacientes vacinados gravemente enfermos
Pela Nota do Editor Source + HD de

As vacinas COVID-19 parecem estar causando um desastre de saúde global. Existem tantos avisos de todo o mundo. Vou listar apenas alguns nesta coluna. Mas a mídia dos EUA permanece em silêncio. Eles são tão silenciosos quanto um rato de igreja. Por quê?
O Ministério da Saúde do Japão acaba de anunciar que “as vacinas Moderna e Pfizer Covid podem causar efeitos colaterais relacionados ao coração em homens mais jovens”. Especialistas em saúde no Japão testemunharam taxas crescentes de miocardite e pericardite em homens jovens e adolescentes. E eles têm visto os mesmos problemas cardíacos ininterruptos em indivíduos de meia-idade e mais velhos.
Mais neste link:
https://harbingersdaily.com/why-icus-are-overpressed-with-seriously-ill-vaccinated-patients/

Justiniano disse...

Essas bigfarmas estão fazendo um tremendo crime vacinando crianças que são IMUNES a essa peste chinesa, a começar que todas as vacinas são EXPERIMENTAIS e querem fazer as crianças de cobaias.
Essas vacinas em crianças são crime de lesa humanidade.

Anônimo disse...

Para inicio de conversa o órgão equivalente a ANVISA nos EUA é o FDA (Food and Drug Administration)......


Se verdadeira a informação*, cinco crianças num universos de quantas?

Se Verdadeira a informação*, foi verificado se as crianças já tinhas problemas no coração?


* Porque a tendência é que seja mais um fake news do Zap-Zap bolsonarista.

Anônimo disse...

E quantas morreram de Covid ?

Anônimo disse...

Crianças de 5 a 11 anos mortas por Covid 0,00001% donde se deduz que a vacinação nesta faixa é desnecessária.

Anônimo disse...


Nao interessa quantos mortos … e sim as ações na Bolsa de Valores ….

Renderam quanto ?

É isto, tolinhos !!

Vcs discutindo e calculando percentual e a bolsa bombando … 💰

Anônimo disse...

A humanidade so pode estar a beira do caos com idiotas como zuckerberg, elon musk, bezos, claus schwab, anthony fauci e bill gates , uns vermes que nunca foram eleitos para nada que acham que mandam no mundo com seu veneno experimental. Tiranos queimem no inferno assassinos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/