Ministro da Saúde coloca em dúvida vacinação monstruosa de crianças

A Anvisa tomou a decisão monstruosa de autorizar vacinação de crianças. 

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou a jornalistas, ontem, que não há tempo suficiente para começar a vacinar crianças de 5 a 11 anos ainda em 2021. Também disse que a avaliação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em favor na imunização desse grupo não basta e que será preciso também a do próprio Ministério da Saúde.

A Anvisa aprovou o uso da vacina Pfizer para crianças entre 5 a 11 anos.

A Anvisa pisou na bola, porque crianças raramente são infectadas e nem transmitem, conforme demonstram números diários da maior simplicidade. Em Porto Alegre, por exemplo (leia nota abaixo) não há uma só criança em qualquer dos 131 leitos das 7 UTIs Pediátricas.


32 comentários:

Unknown disse...

Agora a Anvisa é comunista.?

Anônimo disse...

Essa Anvisa é outra cacaca...

Anônimo disse...

Ora ora comprometer a saúde da infância com vacina sem qualquer tipo de aprovação final, q poderá ocorrer só em 23. Há risco baixíssimo de covid para correr esse tipo de risco. E a Pfizer NÃO assume qualquer responsabilidade. Lembrei da TALIDOMIDA.

Murilo disse...

Qual o preço de cada dose?

João C. Ferreira disse...

Decisão absurda não se cumpre.

Anônimo disse...

E a histeria continua. Não bastou fazer adultos de cobaias, agora o alvo são crianças que naturalmente devem desenvolver imunização. Bando de celerados apavorados, inconsequentes e assassinos. Dinheiro acima de tudo em um mundo cada vez mais homossexualizado, doente, decadente e fraco.

Anônimo disse...

Exatamente
Os paises civilizados estão errados em vacinar as crianças deles e aqui neste buraco de quinto mundo as pessoas defendem que seus filhos e netos sejam contaminados.
A boiada nao viu que estamos beirando 100% do publico vacinavel ja vacinados.
A jumentada está empenhada em derrotar o mito deles

Anônimo disse...

Ah sim claro, a Inglaterra tá errada, os EUA estão errados, o Canadá está errado... só o Bolso, o Quidroga, o Terra, o editor... é que estão certos!!!

Anônimo disse...

meu Deus, nao tem comando nesse negocio!!!

pensei que o ministro da Saude é que comandasse tudo...

deveria, e nao é culpa dele, é culpa de uma turma ai que empoderou todos, ate diretor de estatal, que agora para autoriza ou desautoriza as coisas...

sem falar nos especialistas, que foram alçados a condição de administradores das cidades sem precisarem ter um misero voto...

basta buzinar no ouvido dos bonecos que elegemos...

Anônimo disse...

A adm pública vem aendo aparelhada pela esquerda desde 1985. Levará décadas para desesquerdizar o país.

Anônimo disse...

Tudo para facilitar a dominação e o controle dos conunoglobalistas .

Anônimo disse...

Sim. Deixa de complexo de vira lata.

Cláudia Scardiglia disse...

CRIME CONTRA AS CRIANÇAS! ELAS NUNCA FORAM PÚBLICO ALVO DO CORONGA. ABSURDO!!! VACINAS NÃO FORAM TESTADAS SUFICIENTEMENTE. É UM CRIME!!!

ARS disse...

Mais um crime contra a saúde das crianças, que tiveram seu desenvolvimento prejudicado pelas políticas totalitárias do autoritarismo sanitário que prevaleceram em quase todo mundo.
Sem falar do crime contra o seu desenvolvimento educacional.

Anônimo disse...

Exatamente. Chegou o momento de não cumprir. O art. 5, XXXIX da constituição Federal diz q não há crime sem lei q o defina e nem pena por consequência. MAS a DITADURA bolivariana do STF cria tipo penal, faz inquérito; prende jornalistas e deputados sem processo ou condenação. Isso é o q acontece em Cuba Venezuela e Coréia do Norte. Quem vai fazer a frente a esses abusos de autoridade??? O congresso NÃO, pois além de corrupto, covarde tem o rabo preso.

Anônimo disse...

O Hitler não chegou tão longe.

Anônimo disse...

Monstros são vocês. Enquanto Bozo ameaça técnicos da Anvisa é o rei do sigilo. Orçamento secreto, carteira de vacina sigilosa, processos dos filhos sigilosos...Voto no Lula num segundo turno para banir os bolsonaros do Palácio do Planalto

Anônimo disse...

Milhões de crianças já se vacinaram no mundo inteiro e talidomida foi aplicada em gestantes. Há uma infinidade de remédio que não toma, senhor desinformado.

Anônimo disse...

E o preço de cada contagio propagado por criança? Quanto custa no Sus uma internação? E a morte de um damiliar?

Anônimo disse...

Não quero ser ruim como vocês. Mas lembro que atualmente 80% dos mortos e doentes em hospitais são não vacinados. Não adianta se arrepender num leito de UTI.

A.C. disse...

VSF o gado aki é vc que não pode ver uma agulha que já se ouriça. Raciocina um pouco seu infeliz, querer inocular substâncias não testadas suficientemente em crianças cujo risco de covid é infinitamente baixo?

A.C. disse...

Chegou o Maria vai com as outras. VSF o gado aki é vc que não pode ver uma agulha que já se ouriça. Raciocina um pouco seu infeliz, querer inocular substâncias não testadas suficientemente em crianças cujo risco de covid é infinitamente baixo?

Anônimo disse...

Sempre foi.

Anônimo disse...

Aqui, no Fazendão, tudo pode, até usar crianças como cobaias para controle cerebral: https://www.eldiario.es/tecnologia/espana-prepara-centro-controlar-tecnologia-cerebral-controle_1_8456604.amp.html

Anônimo disse...

Ei, bando de abutres, eis um servicinho para vocês: uma doutora demonstrando que o COVID-19 é uma fraud: https://odysee.com/@januszkowalskii1979:e/%28Dr.-Sam-Bailey%29-The-Truth-about-The-CONvid-1984-Fraud---War-on-Humanity-Pt-1:a?r=EdWbd4GXfmg6KTBHjJaGzszvbVsnq9GC

Anônimo disse...

Vacina é um produto acabado e devidamente testado em todas as fases de testes como manda a verdadeira ciência, e o que se tem hoje é um imunizante experimental que não concluiu todas as fases de testes, e que algum dia poderá se tornar uma vacina se seguir os protocolos da verdadeira ciência. Por hora são substâncias experimentais. Dar isso a crianças me parece uma monstruosidade.
Vacinas sim, para criancas e adultos mas devidamente testadas. Experimento vacinal não.

Anônimo disse...

vacinar crianças e adolescentes é uma monstruosidade
fora Pfizer! Vão empbora!!!

Anônimo disse...

NA VERDADE A ANVISA COMEU BOLA!

Anônimo disse...

Se esses técnicos da Anvisa tem tanta confiança no que estão indicando para o filho dos outros, qual um problema em se sabermos nomes deles?
Pelo que parece tem medo de serem responsabilizados pelo experimento que submeterao as crianças. Bolsonaro está certíssimo. Que se conheçam os responsáveis.

Anônimo disse...

Você não está sendo ruim, esta apenas reproduzindo o que a imprensa te contou e você acreditou. Mesmo que fosse verdade, 20% de doentes em UTIs de vacinados já demonstra que é um fracasso o experimento.

Anônimo disse...


o butantan deixou de ser um instituto sério pra se transformar no instituto do dória e agora a anvisa tá seguindo o mesmo caminho, tá deixando de ser uma reconhecida agência reguladora pra ser uma agência regulada pelos DERROTADOS de 2018.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 12:33, VOTA NO CARNIÇA CACHACEIRO JÁ NO PRIMEIRO TURNO E MOSTRA TEU CARÁTER. OS PILANTRAS SE MERECEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/