PSDB revela armas cibernéticas de destruição em massa durante as prévias, mas não aciona PF

Apesar deste ataque descomunal de hackers e do fato de que hackers violaram o sistema montado pela Faurgs, suspendendo as prévias durante quase uma semana, não foi acionado o MP e nem a PF para iudentificar os agressores.

O aplicativo usado pelo PSDB para realizar as prévias presidenciais sofreu mais de 55 milhões de ataques na última hora das prévias.

Mais de 1TB de dados foram enviados à plataforma da BEEvoter, usada para votar no candidato a presidente da sigla, das 16h às 17h de sábado.

 Segundo o presidente do partido, Bruno Araújo, o sistema conseguiu repelir as tentativas e não houve prejuízo ao resultado final. “Nos últimos 30 minutos as eleições correram grande risco. Havia uma legião de hackers com interesse que o partido não concluísse as prévias”, disse Bruno Araújo, presidente do PSDB, que falou par o site Poder360.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dito de outra forma, ninguém tem certeza que o resultado foi esse mesmo. eu achei o nº de votos do Milk Leite muito acima do razoável para um candidato assumido, medíocre, desconhecido nacionalmente.

José Corrêa disse...

E não registrou queixa na polícia?!?

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito estranho!!!

Anônimo disse...

OS QUE ROUBARAM E ESTUPRARAM AS URNAS SERIAM TUCANOS, DO MESMO "CLUBE DO CRIME" , E O QUE FARIAM?TERIAM QUE EXPULSAR E ENTÃO MERDA PARA TUDO QUE É LADO.

NÃO DANDO QUEIXA E APURANDO O CRIME, A FAMILIA TUCANA ASSIM COMO A PETISTA CONTINUA ROUBANDO, UNIDA,SAIU BARATO PARA OS TUCANOS.

LEITE TEVE MUITO VOTO, DARIA PARA DESCONFIAR.

Anônimo disse...

VAI VER ISSO FOI COISA DO DO MUUUUUULA !!!!!

KKKKKKKKKKKKKK...........

Anônimo disse...

Realmente é Muito suspeito. Talvez foi um estudo, um teste, um ensaio para 2022 e nessas condições, não precisa registrar queixa. O fato de não permitirem o voto impresso, completa a suspeita.

Malu Tavares, Poa disse...

O resultado chegou no que eu queria, Dura Milk fora apesar da estranheza de tantos votos. Maluco, Pia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/