Artigo, Gilberto Jasper, Correio do Povo - Mitos e omissões na pandemia

- Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Há quase dois anos somos submetidos a provações de todo tipo. A pandemia impôs conviver com o luto de familiares, amigos e colegas.. “Viver um dia de cada vez” deixou de ser uma frase de autoajuda para cards de “bom dia” e se impôs no cotidiano.

Não tem sido fácil viver – ou sobreviver – no emaranhado de más notícias turbinadas por manchetes fúnebres sem igual destaque para o percentual de curados. Minutos de silêncio no futebol, uso obrigatório de máscaras e despesas infindáveis com álcool gel se eternizaram

Quando a doença começa a ceder e as restrições diminuem surge uma nova cepa mortal. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

As próximas gerações se perguntarão "como pudemos ser tão cegos, e não enxergar toda a manipulação por trás dos fatos!"

E ainda vai piorar, antes de melhorar. Nada aprendemos com as lições da história.

Anônimo disse...

Uma das grandes lacunas desde o início da pandemia é a inexistência de "estudos respeitáveis referentes à incidência de doenças mentais. Alcoolismo, depressão, comportamento bipolar, irritação crônica, suicídio e violência doméstica compõem um quadro de ocorrências cotidianas em milhões de lares brasileiros, mas que permanecem no limbo da mídia.

Também é impossível mensurar o número de pacientes crônicos acometidos das mais variadas doenças. Longevos tratamentos foram bruscamente interrompidos. Moléstias se agravaram. Muitas vidas foram perdidas com o “fecha tudo, fica em casa”. Enfermos que necessitam de atenção permanente foram confinados pelo frenesi de “especialistas” que ganharam vez e voz sem a devida investigação de seus currículos."


Acham mesmo que pessoas obcecadas por redução populacional está preocupada com tudo isso que está escrito no artigo? Ainda não caiu a ficha para algumas pessoas que o objetivo da plandemia e as vacinas, é a redução populacional.
Por isso, estamos sempre dizendo que as pessoas precisam se despertarem. E essa coisa não terá fim enquanto não colocarem seus planos e prática.


Vejam um artigo bom pra ler e refletir no link abaixo.


https://operationdisclosureofficial.com/2021/12/01/consciousness-is-essential-consciousness-and-unity-ruin-deep-state-power/


As pedras guias da Georgia não é teoria da conspiração, não, embora eles queiram fazer as pessoas acreditarem que é. Tem uma imagem do monumento e está escrito e oito línguas.


"– Manter a humanidade ABAIXO de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza."


"– Controlar a paixão / fé / tradição — e todas as coisas com razão moderada."

Não acham que o que está escrito nessa frase aí já aconteceu e continua a acontecer? Para descobrir é só observar o que fizeram com a música. Não observam que já estamos sendo controlado de todas as formas?


"– Controlar a reprodução de maneira sábia — aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade."


Pense no porquê do incentivo tão forte a favor da homossexualidade, como a ideologia de gênero, movimento LGBT e outros incentivos do gênero. O feminismo também, pois este, cria uma rivalidade entre o homem e a mulher que faz com que os dois se afaste um do outro.


https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/

Anônimo disse...

Morreram poucos, esperávamos mais. Só assim tomaremos o poder. Frase dita por uma Professora Petista de Caxias do Sul destilando ódio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/