Mesmo com duas doses e outra de reforço, morre de covid o fotógrafo gaúcho Claudio Etges

A foto era da divulgação do próprio Etges.


Morreu, ontem, o fotógrafo gaúcho Claudio Etges,62 anos, infectado por vírus chinês.

Etges tomou duas doses de vacina e mais uma de reforço, mas não adiantou nada. Ele começou a sentir os sintomas da doença há uma semana e estava entubado havia dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O site Coletiva.Net conta que natural de Porto Alegre, Claudio era formado em Psicologia pela Unisinos, mas foi na fotografia da arte que encontrou sua paixão, dedicando-se, em especial, à dança, ao teatro e à música. O profissional era dono de um dos maiores acervos fotográficos do movimento cultural gaúcho.

Com mais de 40 anos de experiência, atualmente, Claudio se dedicava a registrar Escolas de Danças e Festivais na Região sul e estava desenvolvendo um trabalho documental de expressão pessoal.

11 comentários:

elianemoura disse...

Vacina boa...

Unknown disse...

Pois é!!!!!

Unknown disse...

Estranhamente vacinados parecem estar mais suscetíveis...a vírus, bactérias,infartos,AVCs, trombose, recidivas tumorais, doenças autoimunes, abortos... Alguns na primeira, outros na segunda, outros na terceira...pelamor ACORDEM!

Joselito dos Reis Santos disse...

Tudo indica que todos nós somos cobaia. Pai do Altíssimo tenha piedade de nós!

Monahrj disse...

Eu tive um infarto por lesão obstrutiva cinco meses depois de ter a Covid. Desenvolvi uma inflamação vascular multissistêmica. Não estava vacinada, foi em março, quase morri. Qual é a solução, então???

Anônimo disse...

Querem eliminar o grupo controle

Anônimo disse...

Alguns aprendem no amor, outros na dor, a família do Sr. Claudio infelizmente foi pela dor.

Anônimo disse...

É verdade. Eu fico observando os dois lados e é complicado. Tive a sorte de pegar bem leve. Falta de paladar, olfato e dores nas articulação. Tomei a ivermectina, azitromicina, colcichina e as vitaminas c, d e zinco quelato e me recuperei rápido. Daí fica a dúvida foi coincidência dos remédios ou na verdade veio de forma branda? Não sabemos e pelo visto ninguém sabem. Agora não vou arriscar a tomar a vacina. Não vou mexer no q está quieto.

Eduardo Prestes disse...

O vírus chinês é um problema, cuja solução passaria por proibir pesquisas com ganho de função em vírus (engenharia genética). As vacinas são outro problema criado, pois são ineficientes, perigosas, causam alterações genéticas e já mataram centenas de milhares de pessoas, ninguém sabe o resultado disso a médio e longo prazo. Essas vacinas criam coágulos e tromboses. E os novos tiranos resolveram aplicar até em crianças, que são virtualmente imunes ao COVID. Toda essa confusão foi criada por pessoas irresponsáveis, primeiro na China (com o vírus) e depois no mundo inteiro (com esses venenos que chamam de "vacinas").

Beth Faria disse...

Antes que seja tarde demais!

Beth Faria disse...

Que a família seja confortada pela Luz do nosso Criador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/