Fundação Bill Gates e MIT criam tatuagem invisível para comprovar vacinação

Divulgação, MIT.

CLIQUE AQUI para ver o Twitter de Weintraub.

O ex-ministro da Educação e atual diretor do Banco Mundial, Abrahm Wintraub, conta no seu Twitter de hoje que a  Fundação Bill e Melinda Gates e os pesquisadores do MIT podem ter encontrado uma solução para substituir o atestado de vacinação já conhecido: eles criaram uma tinta segura que pode ser aplicada na pele ao lado da própria vacina. Além disso, ela só é visível quando usado um aplicativo desenvolvido especialmente para smartphones, que emite luz, revelando a marca.

Em outras palavras, eles encontraram uma maneira “secreta” de incorporar o registro de uma vacinação, diretamente, na pele do paciente, em vez de fazer esse registro de forma eletrônica ou em papel. Dessa maneira, o sistema de rastreamento desenvolvido poderia simplificar e muito a manutenção de registros precisos de vacinação.

CLIQUE AQUI para entender melhor o assunto. O material é do site Canaltech.


9 comentários:

Anônimo disse...

A marca da besta... Ou das bestas

Anônimo disse...



Hitler, ne segunda guerra mundial, público e notório, mandou fazer algo semelhante...


Assim começam as coisas !!

Anônimo disse...

Se os não vacinados estão impedidos de voar, quem está espalhando está nova variante do virus da covid pelo mundo?

Anônimo disse...

Assim como quem "come mingau quente", "eles" também usam a "tática" de como "aprisionar porcos selvagens", um "dia" uma cerca, no outro mais uma e assim por diante até fechar tudo, começou como o álcool gel, máscara, depois o "fique em casa", então veio a "vachina", uma dose, duas doses, três doses e sabe-se lá quantas mais, depois vieram também as variantes, Alfa, Beta, Gama, Delta e o "comunopassaporte" e agora a Ômicron (15ª letra do alfabeto grego), no meio disso tudo muitas mortes no mínimo estranhas, de pessoas até então sadias, mas que tomaram a "vachina", agora a "marca d"agua" do Bill Gates para controlar a população mundial, a exemplo da China onde já acontece, "tudo prá melhorar a vida da gente". Ê ô ô vida de gado povo marcado, povo feliz".

José Corrêa disse...

Isso é para sua proteção ...

Acredite ...

Elles só querem o seu bem ...

Anônimo disse...

Assistam o filme O PREÇO DO AMANHÃ. Está no youtube.

roberto7c disse...

O impressionante é a maneira natural como esse jornalista e esse ex-ministro, nossos inimigos, colocado numa mamata no banco de quem está marcando o gado, ambos a serviço da agenda satanista.

RAGE disse...

somos a maioria e estamos sendo mandados pela minoria. Se lutarmos nossa vitória será rápida. Mas isto requer tirar a bunda da cadeira na frente do computador e partir para cima.

Anônimo disse...

O projeto de um contêiner, em forma de paralelepípedo reto retangular, previa a pintura dos dois lados (interno e externo) de cada uma das quatro paredes com tinta acrílica e a pintura do piso interno com tinta epóxi. O construtor havia pedido, a cinco fornecedores diferentes, orçamentos das tintas necessárias, mas, antes de iniciar a obra, resolveu mudar o projeto original, alterando o comprimento e a largura para o dobro do originalmente previsto, mantendo inalterada a altura. Ao pedir novos orçamentos aos fornecedores, para as novas dimensões, cada um deu uma resposta diferente sobre as novas quantidades de tinta necessárias.

Em relação ao previsto para o projeto original, as novas quantidades de tinta necessárias informadas pelos fornecedores foram as seguintes:

– Fornecedor I: “O dobro, tanto para as paredes quanto para o piso.”.

– Fornecedor II: “O dobro para as paredes e quatro vezes para o piso.”.

– Fornecedor III: “Quatro vezes, tanto para as paredes quanto para o piso.”.

– Fornecedor IV: “Quatro vezes para as paredes e o dobro para o piso.”.

– Fornecedor V: “Oito vezes para as paredes e quatro vezes para o piso.”.

Analisando as informações dos fornecedores, o construtor providenciará a quantidade adequada de material. Considere a porta de acesso do contêiner como parte de uma das paredes.

Qual dos fornecedores prestou as informações adequadas, devendo ser o escolhido pelo construtor para aquisição do material?

A) I.

B) II.

C) III.

D) IV.

E) V.


Resposta:
https://blog-airtondirceulemmertz.blogspot.com/2021/12/enem-2021-questao-144-caderno-cinza.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/