Bolsonaro vence e Senado aprova nome de André Mendonça para o STF

 Em uma vitória indiscutível do presidente Jair Bolsonaro (PL), o Senado aprovou a indicação de André Mendonça, 48 anos, ao STF, por 47 votos a 32. 

É o segundo  nome do atual governo no Supremo.

35 comentários:

Anônimo disse...

Facil identificar os votos contrarios: primeiro os senadores bandidos, depois os comunistas e ateus. En 2022 tem que varrer esse lixo.

Anônimo disse...

Ele pode ter vencido. Mas é nós? Acrescenta alguma coisa?

pantoniooliveira disse...

O primeiro, esse tal de Kassio, só chegou lá e já se aliou ao que de mais PODRE tem naquela corte. Tomara que esse seja diferente.

Anônimo disse...

Bolso 2022

Anônimo disse...

Ah quer dizer que agora ministro do STF pode ser do presidente de plantão editor? Então quando o governo é de estimação o aparelhamento muda de sexo e recebe o nome social de "Vitória"???

Anônimo disse...

Thank God!

Jorge Vargas disse...

Pode ser que este não se acolhere com o Gilmar Mendes. Porque o outro entrou no time rapidinho, rapidinho.

Elói Peterson disse...

Embora tenha 32 votos contra foi uma grande vitória, pois não precisou beijar os pés de ninguém e nem sair pelos gabinete implorando que seu nome fosse aprovado.

Anônimo disse...

Bolsonaro vence? Que idiotice. A gente sabe muito bem o que os parlamentares esperam do André Mendonça. E não serão decepcionados.

Anônimo disse...

Polibio, eu votei em Bolsonaro em 2018 por ser antipetista. Mas tomei tanta antipatia pelos Bolsonaros e seus seguidores fanaticos e loucos, que num segundo turno entre Bolsonaro e PT, voto no PT. NADA É PIOR QUE BOLSONARO E VOCÊS

Anônimo disse...


MENDONÇA É JURISTA DE PRIMEIRA LINHA E É HONESTO !!

32 VOTOS CONTRA É CRIMINOSO E É A PROVA QUE 40% DO SENADO É PODRE !!!

SÃO 32 DO EIXO DO MAL AO MENOS!

POR FAVOR POLÍBIO....

PUBLIQUE A LISTA DESSES 32 MALFEITORES PARA VIRALIZAR NAS REDES !!!

PARA MARCARMOS NA PALETA AQUELES QUE NÃO DEVEM SER VOTADOS EM 2022 """

Anônimo disse...

Comerá lagostas

Anônimo disse...

Então temos sem sombra de dúvida 32 seguidores do MULA aí no senado !
Imaginava mas não sabia o número certo. Faltava uma votação simplória como essa aí no plenário, sem nenhuma questão controversa, para saber!

Quem votou contra foi sem motivo técnico, por pura escolha política !

Vou procurar saber quem foram esses belzebus e principalmente se tem algum senador traidor disfarçado aqui no meu Estado !!!

Anônimo disse...

O ladrão de processos teve 58 votos à favor em 2009. O Evangélico só 48.

EM 2022 PRECISAMOS FAZER A LIMPEZA AÍ NESSE PARDIEIRO !

CHEGA DE CORRUPTOS, COMUNISTAS E TRAIDORES !!!

Anônimo disse...

Mais um que prometeu mundos w fundos nos gabinetes dos senadores para ser aprovado. Enquanto o juiz ligado a Lava jato foi rejeitado para o CNMP. BOZO TRAIDOR. SERGIO MORO 2022. FORA CORRUPTOS. FORA CENTRAO.

José Corrêa disse...

Não, Sr. Políbio!!!

Venceu, mas não foi tudo isso!!!

O que só comprova a necessidade de renovação do senado!!!

Eder disse...

Venceu o que? Alguma vez o Senado não aprovou ou o indicado?

Anônimo disse...

GAzeta do povo: "Desde o início da pandemia, o governo federal ficou do lado dos médicos que queriam tentar todos os meios, dentro dos limites éticos permitidos pelo Conselho Federal de Medicina, para salvar pacientes de Covid.

Essa opção foi usada politicamente para tentar o impeachment de Bolsonaro. Mas, agora, o “fogo amigo” entrou em ação: um parecer interno, feito no próprio Ministério da Saúde, tenta impedir o uso desses medicamentos, no âmbito do SUS."

Esse parecer interno tem que ter nome e sobrenome!

Esses caras são criminosos. Boicotaram o uso do tratamento precoce e preventivo matando milhares de pessoas. O povo simplesmente ficou a mercê do vírus sem nenhma possibilidade de tratamento.

´
E como se alguém tivesse um cãncer e fosse proibido de usar quimioterápicos porque são perigosos. Se não tomar, o paciente vai morrer. A hidroxicloroquina e a ivermectina não sõ tóxicos como um quimioterápico para o câncer, não chegam perto mas a Covid é igualmente mortífero como um câncer. Um familiar toma hidorxiclorquina há anos para a artrite. A ivermectina não tem toxicidade nenhuma.

Por tanto essa ação nefasta desses comunas assassinos tem de ser punida como crime contra a humanidade!

Anônimo disse...

E o Alcolumbre ficou como um cú!

ZAPELINO B disse...

Burro, o velho da HAVAN não é! Seu lema é: "si hay gobierno soy favoravle"!
Basta lembrar que o VÉIO já apoiou LULLADRÃO, Dilmandioca, Vampirao, BOZÓ e agora, pressentindo a Vitória do MORO, já se bandeou pros lados dele, e ADIÓS BOZÓ!!!
Resta saber se MORO vai querer o seu apoio! Acredito que não!!!
Preparem- se que os RATOS já começaram a abandonar a canoa furada do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Alves disse...

Além da vitória, deu também para o Bolsonaro ver de quantos cornos e sapatões é constituído o Senado, uma vez que tal informação, quanto ao STF, já é inclusive de domínio público !

João Alves disse...

Sendo o segundo nome colocado pelo Bolsonaro lá no STF, vamos esperar que não se debande para a quadrilha lá instalada como aconteceu com o primeiro, depois de ter sofrido inúmeros bullyings, até ceder aos ladrões sem-vergonhas lulistas e dilmistas !

Luís afonso disse...

O primeiro foi uma decepção. Nâo acredito que este seja diferente. Vamos esperar para ver. Ou ele mentiu na sabatina do senado, ou vai ser mais do mesmo...

Anônimo disse...

Tem que pegar uma parte boa do STF e botar o bandido de novo na cadeia e jogar a chave fora.

Anônimo disse...

Sempre com manchete mentirosa, o certo é SENADO APROVA INDICAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA, deixe de ser sempre torcedor e veja mais jornalista.

Anônimo disse...

Não foi só Bolsonaro que venceu! A Senadora relatora Elisiane Gama, do Maranhão também venceu, pois ela acabou com o seu terrível trauma da infância que tinha com a MATEMÁTICA mostrando os seus dotes, ao revelar que de CADA MULHER MORTA no Brasil, DUAS SÃO NEGRAS!
Em MATEMÁTICA, a Senadora Elisiane deixou até Jesus Cristo no chinelo, pois este multiplicou só pães e peixes e ela, a Senadora Matemática Elisiane do Maranhão multiplicou até mulheres!

Anônimo disse...

Até que enfim, depois de meses de espera. Estávamos fartos de ver a constituição sendo rasgada pelo STF, mas temos um ministro que se comprometeu a obedecer rigorosamente a Constituição.

Anônimo disse...

Agora o aparelhamento do STF pelo atual desgoverno. Entra safado, sai safado no governo federal e nada muda.
Corruptos, canalhas, FDP.

aparecido disse...

A morcegada vermelha em panico...vamos torcer para alguns morcegões antigos viajar para a cidade do pé junto e ai o stf vermelho perde a maioria e acaba a ditadura do judiciario..e ai é só impichar todos aqueles que estupraram a constituição...

Anônimo disse...

Ainda bem que já temos 2 ministros quê não são do PT e também não são narcotogados.

Unknown disse...

Ou seja não mudou nada.

aparecido disse...

O Atual presidente do Senado e do Congresso, o Pachequinho, não serve nem para carregador de malas ou para lustrador de sapatos dos antigos politicos mineiros..uma vergonha nacional que os mineiros mandaram para Brasilia..Os politicos mineiros participam ativamente da politica nacional desde antes da independencia...desde Tiradentes e a inconfidencia Mineira...e esse imbecil DESLUSTRA o GRNDE estado de Minas, cujos politicos antigos participaram de todos os eventos importantes da politica nacional nos ultimos 250 anos.. uma vergonha..kkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

O correto seria: o pastor MALAfaia vence, porque BOZÓ queria era o ARARAS para dar-lhe cobertura no STF, assim como vem fazendo na PGR.
BOZÓ PERDEU, portanto polibinhus!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota tipo o Anônimo das 21:43 representa bem os antis e inimigos do Brasil!!!

Anônimo disse...

Infelizmente teremos mais um petista no STF. Bolsonaro é foda!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/