Depois de divulgar uma proposta de calendário, no dia 17 de novembro, que previa o início do ano letivo em 9 de fevereiro de 2022, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) decidiu flexibilizar a medida, após solicitação de alguns diretores sobre a possibilidade de alteração da data do início.
Uma nova data, 21 de fevereiro, foi definida para as Escolas de Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial e Curso Normal.
5 comentários:
Crime contra a educação, como diria o globolixo.
Foram dois anos parados.. estão muito cansados... acrescimo de ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É preciso recuperar essas crianças o mais rápido possível. Muitas delas não quiseram mais voltar para os Colégios. Foi o Crime que os Prefeitos/Governadores autorizado pelo STF fizeram com as crianças. Hoje muitas delas ou estão nas sinaleiras pedindo esmolas ou já foram requisitadas para outros interesses.
Escolas Fechadas/Vidas Preservadas. Salários em dia pago pelos Prefeitos e Governadores.
O futuro nos mostrará o que fizeram com as crianças. Eram publicadas pelos Hospitais todas as semanas as Estatísticas das internações por Coronavírus. Em nenhuma Estatística tinha internação de crianças. Nenhum Irresponsável punido.
Postar um comentário