Eduardo Leite patrola Assembleia com quase duas dezenas de projetos

Foto da Divulgação da Assembleia.

13 propostas do governo Eduardo Leite trancam, hoje, a pauta da Assembleia do RS, com o regime fatal previsto para hoje e 21 de dezembro. Como isso, em função do regimento, não se vota nada sem que a pauta fique liberada.

Além das 13 propostas, o Piratini quer votar, ainda esse esse ano, mais três propostas protocoladas na última quinta-feira: o plano de carreira dos servidores da Brigada Militar, os reajustes do magistério e do piso estadual. 

O principal projeto irá a votação na próxima semana e trata da regionalização do saneamento. O texto cria duas Unidades Regionais de Saneamento Básico (URSB), uma englobando os municípios atendidos pela Corsan e outra com os demais.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Passou os últimos meses esquecido que era governador,viajando para cima e para baixo numa campanha para ser candidato apresidente,e como perdeu as prévias,resolveu ser governador outra vez.
Agora quer que a assembleia,de afogadilho,vote os projetos que deveriamser analisados com calma e então votados.

Anônimo disse...

Eduardo Leite está certo Editor. No ano que vem o presidente da AL será do PT, ou seja, a vanguarda do atraso novamente num cargo importante trancando tudo. Então tem que fazer agora.

Anônimo disse...

Maravilha.E o reajuste dos servidores virou pó. Absurdo

elias disse...

Privatiza a Corsan e cria feudos para a Corsan Que sirvam de exemplo nossas façanhas.

Anônimo disse...

Esse daí tá valendo menos que as ações da Magalu.

Anônimo disse...

O governador Leite trabalha, ao contrário de Bozo que só passeia. E Bozo depois de liberar 5,8 milhões pra 70 municípios de MG e Ba dilacerados por enchentes, solta bilhões para as emendas da base alugada no Congresso.

Anônimo disse...

Como sempre, tudo a "toque de caixa" para não dar tempo aos interessados, o povo, agirem e se inteirarem das "propostas", e os Srs deputados fisiológicos votam tudo sem ler e debater os interesses de quem deviam representar, "tudo como Dantes no quartel de Abrantes". E os brigadianos se ferrando de novo. Lamentável

Anônimo disse...

A$$embléia patrolada...$ei!

Anônimo disse...

Já o genocida Bozo dança forró, come pastel e passeia de motinha. O STF precisa governar no lugar do vagaba.

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 12:39 e 15:01 A-D-O-R-A a prenda!!!

Anônimo disse...

Inveja mata..

Anônimo disse...

A inveja dos socialistas e lindo de ver..kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/