STF abriu caminho para libertar outro político corrupto, no caso o ex-governador Sérgio Cabral

No caminho aberto pelo STF ao libertar politicamente o líder político corrupto Lula da Silva, a Primeira Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) decidiu, por unanimidade, determinar a substituição da prisão preventiva do ex-governador Sérgio Cabral por domiciliar. Na decisão, o ex-governador deverá cumprir também as medidas cautelares de uso de monitoramento eletrônico e proibição de contato com investigados e réus da Operação Lava Jato.

Cabral, no entanto, permanecerá preso por responder a mais quatro processos na Justiça Federal.  Essa foi a primeira decisão favorável ao ex-governador na segunda instância que é o Tribunal Regional Federal do Rio.

Cabral está preso desde 2016 e atualmente, cumpre pena no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, que é usado para prisão de policiais militares que tenham problemas com a Justiça.


16 comentários:

Anônimo disse...

Cabral, grande amigo do Lula. Já imaginaram que dobradinha dos sonhos dos corruptos? Lula para presidente, Cabral para governador do RJ?

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro, que colocou lá o tal Kassio inimigo da lava jato que soltou Lula.

Alvaro disse...

Grande ladrão mas pouco esperto, deslumbrado, um pé de chinelo perto do luladrao, este muito mais dissimulado.

Anônimo disse...

É a alegria dos escritórios de advocacia q ganham 5/20 milhões pra livrar um corrupto desses. No Brasil, com esse STF é fácil fazer gol. Difícil é para o empreendedor e o pagador de impostos. Somos os trouxas eternos. Daí, dimensiona -se como é bom ter cortes bolivarianas. José Dirceu deixou ISSO bem claro em vídeo. FUX ajoelhou. Toffoli é seu empregado e ......

Anônimo disse...

O Brasil saiu do fundo do poço para o fundo da fossa, é muita nojeira. Dá vontade de vomitar ouvindo tanta imundície, acabei de ver que a CPI do RN tinha vomo relator um deputado do PT, ou seja,não indiciou ninguém do Consórcio Nordeste.

Anônimo disse...

Vejam o motivo da Abertura democrática ou cleptocrata pós 84.

. “Se é vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas, chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses” General Ernesto Geisel (governo: 1974-1979) Geise já sabia o que aconteceria no Brasil nas mãos dos políticos brasileiros, não era necessário ser profeta.

Anônimo disse...

A LIBERDADE do SÉRGIO CABRAL é a extinção sumária do judiciário brasileiro!!! Extra-oficialmente será a instituida pela população da LEI DE TALIÃO!!!

Anônimo disse...

VIVA O GLORIOSO E VENERÁVEL STF !!!!

CABRAL É INOCENTE, NUNCA TIROU NADA DE NINGUÉM !!

JUSTIÇA INTEGRAL SÓ SERÁ FEITA QUANDO O ESTADO PAGAR INDENIZAÇÃO MILIONÁRIA

ESSE SANTO HOMEM FOI INJUSTIÇADO !

VIVA NOSSO STF, O MAIS HONESTO GUARDIÃO DA VERDADE E DA JUSTIÇA!!



Assinado: político corrupto.

Anônimo disse...

O Kassio indicado por Bolsonaro foi o voto decisivo. Agora terá o André Mendonça também fechado com Gilmar. Mas isso o Polibio oculta.

Anônimo disse...

Essa cambada de petralhas(cruza de PT com irmãos metralhas, segundo o livro do Reinaldo Azevedo) ladrões de dinheiro público, sempre aparecem para atacar o editor, que é trouxa postando os comentários dessa quadrilha.

aparecido disse...

Aqui no Brasil o crime compensa e muito... só não roube pouco senão a cana vai comer...

Anônimo disse...

Só 300 anos de condenação. A Justiça Paralela é mais eficiente do que a oficial. Prende, Condena e da a Sentença de Pena de Morte.

Anônimo disse...

Observa-se uma nova Justiça no Brasil. Olho por Olho. Dente por dente. Justiça com as próprias mãos.

Anônimo disse...

Ah! A condenação do Cabral amigo do Lula foi SÓ de 300 anos. Lockdown para ele.

Anônimo disse...

Chega ser nojenta essa Reportagem Políbio. Melhor o povo nem saber dessa imundice.

Anônimo disse...

A mulher dele roubou junto nem presa ficou. Curtindo os milhões roubados dos trouxas pagadores de impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/