Prefeitura adia de 9 para 21 de fevereiro a retomada das aulas presenciais em Porto Alegre

Depois de divulgar uma proposta de calendário, no dia 17 de novembro, que previa o início do ano letivo em 9 de fevereiro de 2022, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) decidiu flexibilizar a medida, após solicitação de alguns diretores sobre a possibilidade de alteração da data do início. 

Uma nova data, 21 de fevereiro, foi definida para as Escolas de Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial e Curso Normal.

5 comentários:

ARS disse...

Crime contra a educação, como diria o globolixo.

aparecido disse...

Foram dois anos parados.. estão muito cansados... acrescimo de ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É preciso recuperar essas crianças o mais rápido possível. Muitas delas não quiseram mais voltar para os Colégios. Foi o Crime que os Prefeitos/Governadores autorizado pelo STF fizeram com as crianças. Hoje muitas delas ou estão nas sinaleiras pedindo esmolas ou já foram requisitadas para outros interesses.

Anônimo disse...

Escolas Fechadas/Vidas Preservadas. Salários em dia pago pelos Prefeitos e Governadores.

Anônimo disse...

O futuro nos mostrará o que fizeram com as crianças. Eram publicadas pelos Hospitais todas as semanas as Estatísticas das internações por Coronavírus. Em nenhuma Estatística tinha internação de crianças. Nenhum Irresponsável punido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/