Polícia fecha empresa (pousada) de Fernando de Noronha porque dono recusou-se a tomar vacina

Um vídeo que circula nesta quinta-feira nas redes sociais, tem provocado discussões acaloradas sobre liberdades individuais e a arbitrariedade de autoridades no Brasil quando o assunto é a vacinação obrigatória. As imagens mostram um homem sendo expulso de sua própria pousada — ele também mora no local com a família — em Fernando de Noronha. Como se recusou a tomar a vacina contra a covid-19, seu estabelecimento teve a porta lacrada e ele acabou impedido de trabalhar. A polícia foi chamada para monitorar a ação. Nas imagens, é possível ver que o policial e uma agente de saúde do governo de Pernambuco empunham celulares para filmar a interdição do imóvel.“Estou sendo coagido a tomar uma vacina, ainda que não esteja seguro sobre os efeitos dela”, diz ele.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo, disponibilizado pelo empresário Luciano Hang no seu Twitter.

8 comentários:

Anônimo disse...

DITADURA bolivariana com cumplicidade de todos do STF. De lá provém essa audácia q deve ser freada. Eu não moro em Cuba.

Leandro disse...

Este senhor deveria ser obrigado a colocar um aviso no seu estabelecimento alertando clientes de que se trata de área de risco.

Anônimo disse...

Em Fernando de Noronha, é proibido ter um filho na Ilha, o governo faz isso para não existirem mais nativos. Que beleza o estado totalitário.

Anônimo disse...

A segurança dos hóspedes em primeiro lugar. Muito bem polícia!

Anônimo disse...

Caso Confuso.
O direito individual esbarra sempre diante do interesse, do risco e da segurança e saúde públicos.
Confuso, complexo e problemático.
Porém todavia contudo... Lex, Dura Lex, Sed Lex.
(Para o cabelo Gumex)

Anônimo disse...

Genocídio?
Logo os policiais e agentes de saúde tomarão conhecimentos mais amiúde das realidades do que está acorrendo.

Anônimo disse...



Area de risco é a Petrobras infestada de petralhas …

Erson Leal Ramos disse...

Esta "v@xin@ é uma merda... são experimentos e nós cobaias compulsórias de um bando de babacas lacaios do globalismo que avança sobre o nosso modo de viver que estes canalhas odeiam.

Segurança de quem idiotas úteis acima que defendem estas merdas?

Se os "v@xin@d&s" continuam transmitindo, adoencendo e morrendo para que afinal serve esta bosta?

Serve apenas para entupir as pessoas de substâncias mortais e alguns calhordas encherem seus rabos de dinheiro e de quebra por "coleiras" na sociedade como um todo.

Aplaudam estes ditadores corruptos bobinhos e a vez de vocês também chegará como sempre ocorreu nos regimes estúpidos e sanguinários ao longo da história.

E ainda dizem que as pessoas estão "evoluindo"... talvez seja na completa idiotização coletiva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/