EGR, RS, afasta seu diretor Administrativo e Financeiro

O Conselho de Administração da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), RS, suspendeu por 60 dias o diretor administrativo e financeiro André Arnt. 

A medida está publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 24 de dezembro. 

A suspensão do diretor da EGR é resultado de sindicância aberta em outubro, cujo resultado será encaminhado ao Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado.

A sindicância apurou o uso indevido sem prévia autorização de veículo da EGR para fins particulares;  indícios de assédio moral; não encaminhamento de sindicâncias internas; não cumprimento da lei tributária e de determinações judiciais; descontrole financeiro e má gestão.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta estatal não deveria existir!
Começou no governo corruPTo do Genro!

Anônimo disse...

Acusado de "pequenas, poucas, miseras ilicitudes" este tal de André, não????

Anônimo disse...

Porque ainda não foi privatizada !!!????

Carlos Alberto disse...

Esperavam o que dessa gentalha? Que fizessem alguma coisa correta?

Anônimo disse...

Má Gestão? E qual o Político que faz boa gestão? Onde colocam a mão quebram. Temos 513 Deputados Federal/81 Senadores e milhares de Assessores. Conforme relatos, muitos desses Assessores só recebem. Não há espaço físico para tanta gente em seus respectivos cargos. Tanta gente para quebrar o país de Norte a Sul.

Anônimo disse...

Máquina pública inchada e o trabalhador cada vez paga mais e mais impostos para mantê-los no poder. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

Máquina pública inchada de Esquerdalha.

Anônimo disse...

O único que presta é o presidente. Esse é integro e não está pensando em quebrar o Estado. O restou ou é servidor público Petista (isso já mostra que o objetivo é quebrar o Estado) ou é partidário malandro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/