Hackers ou sabotagem interna impede votação contra vacinação de crianças

A consulta popular colocada na web pelo ministério da Saúde foi invadida por hackesrs ou está sendo sabotada internamente.

O editor recebeu denúncias e resolveu votar contra a vacinação de crianças, mas foi impedido de fazê-lo.

Um aviso inaceitável surge ao final do preenchimento de uma bateria de 19 perguntas, um número inacreditavelmente excessivo e aparentemente destinado a fazer com que as pessoas desistam no meio do caminho:

O número máximo de pessoas já respondeu a este formulário.

Até este momento, 10h53min, o ministério da Saúde não explicou o que está acontecendo.

CLIQUE AQUI para examinar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu consegui votar não.

Anônimo disse...

Comigo aconteceu o mesmo. Reclamei. Deve ser sabotagem doa esquerdopatas infiltrados no serviço público.

Anônimo disse...

Entendeu o que é isso né?

A consulta é pro forma. A decisão está tomada.

O banana do PR não manda nada. Quem manda é o dinheiro das bigpharma e a agenda 2030 de redução populacional.

Anônimo disse...

E o ministro da Saúde quietinho, mudinho, com cara de paisagem, nem desconfia de nada, mesmo ele tendo assessores a dar com um pau????? Silêncio em uma hora destas revela cumplicidade, viu ministro???

Anônimo disse...

somente á tiros

Carlos disse...

Tentei votar e aconteceu o mesmo comigo. É sabotagem, querem evitar as manifestações contrárias. A

Anônimo disse...

A Anvisa ainda não publicou nenhum justificativa médico-científica para a vacinação de crianças.
Qual a incidência e gravidade do Covid em crianças. Qual número de internações e taxa de mortalidade. Quais são os riscos, efeitos colaterais e a taxa de mortalidade das vacinas nas crianças.

Tem muitas perguntas para responder, ANVISA!

Carlos Alberto disse...

é isso aí que acontece. Não consegui me manifestar, A resposta que aparece é essa aí.

Anônimo disse...

Eu também tentei e no final ao clicar na tecla ENVIAR recebi a mesma resposta.

Anônimo disse...

Sabotagem nada, o problema é incompetência mesmo. Consulta popular no Google Forms e sem CAPTCHA? Só vai dar fraude e racker roubando dados. Eu que não coloco meu CPF nesta porcaria.

Anônimo disse...

Hackers minhas bolas. É sabotagem interna mesma. A decisao já está tomada. O formulario é o mais amador possivel, na tentativa de criar uma falsa narrativa politica.

Selminha Rocha disse...

NÃO AO EXPERIMENTO VACINAL!! VACINAS EXPERIMENTAIS NÃO!! MEU CORPO MINHAS REGRAS!! MEU FILHO NÃO É COBAIA!!

Anônimo disse...

Engraçado que esses "hackesrs" aparecem sempre para "sabotar" quando interessa ao o governo do minto....

Anônimo disse...

Os robots minions darao 5 milhoes de votos. Kkkk
Igual a votação fake da TIME que fez a boiada babar o focinho

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/