Mãe gaúcha protesta contra decreto de Leite para vacinar as crianças do RS

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Claramente, em nome da saúde, o pátrio poder, a família, a liberdade individual, estão sendo massacrados pelo mecanismo e seus cupinchas.
Questões permanecem:
. Máscara protege?
. Vacina protege? Se protege, porquê se preocupar com quem não a quer?
. Até aonde o estado irá nesse ímpeto? Até aonde irá a segregação dos que pensam diferente? Haverá campos de "reeducação social"?
. Os direitos individuais, previstos no artigo 5° da constituição foram revogados? Se sim, por quem? Em nome da "saúde" coletiva, que, em tese, está protegida pela vacina?
Marco Antônio

Anônimo disse...

É um absurdo, é incompreensível o nível de insanidade dos tiranos que estão praticando esse crime hediondo contra a humanidade que nem as crianças estão sendo poupadas. Isso já está mais que claro que foi tudo premeditado, tudo planejado há séculos.
Estamos trazendo e mostrando aqui no blog quem está praticando esse crime contra a humanidade e as pessoas precisam se despertar pra essa gente dissimulada, essa gente teatral, essa gente da falsa bandeira, essa gente que, enquanto te escraviza, te empurra para idolatrá-los com o lobby. Essa gente que são verdadeiros lobos em pele de cordeiros.
Sabem por que os caçadores de nazistas nunca caçaram os cientistas nazistas da operação paperclip e o nazista George Soros que disse que ajudou a confiscar os bens dos judeus e que um padrinho o ajudou a se escapar do holocausto se passando por cristão? Porque era tudo um teatro, uma falsa bandeira, os caçadores de nazistas são os próprios nazistas e o George Soros é amiguinho deles igual ao FHC. Não vale tremer o bigode viu, FHC. Ah e foram os próprios nazistas os fundadores do Estado de Israel. Então se liguem porque as "vitimas do holocausto está bagunçando aqui em nosso pais e no resto do mundo desde que foi fundado oficialmente em 1948 ou 1949. Alé de controlar a imprensa fomenta tudo de ruim aqui em nosso pais. Isso na erdade é um sindicato do crime.


Vejam esse artigo do link a seguir.


http://themillenniumreport.com/2014/12/the-nazi-roots-of-the-senates-torture-report-on-the-cia/


Vejam mais esse outro nesse outro link.


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


E agora vejam esse outro e observem se o que está acontecendo aqui no Brasil não é idêntico ao que aconteceu no Irã em 1979.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link.


https://stillnessinthestorm.com/2021/12/freudian-slip-who-director-says-covid-boosters-are-being-used-to-kill-children-in-slip-up-during-press-conference-video/

Eder disse...

Isso não é mãe, é uma coitada, 99,99% das mães querem proteger seus filhos e não veem a hora da vacina chegar.

Anônimo disse...

O Heinse, acostumado a matar cobras mortas se acha "muito esperto", mais em dois minutos a mulher desancou os instintos dele! Com uma capivara deste tamanho vai ser dificil ele ter sucesso na eleição para governador do Rio Grande, vai ter que gaguejar muito para "explicar" fatos como os narrados por ela e quem gagueja, mente!!!

Anônimo disse...

Mãe não. Madrasta. E das más.

Anônimo disse...

PQP até tentei ver o vídeo mas com essa voz não tem condições, desisti na segunda frase...

Anônimo disse...

Para o anonimo das 10:43

Ha controversia.

Anônimo disse...

Entendi… você fez uma pesquisa, ouviu 2 mães, uma quer e a outra ainda tem um pouco de dúvida.
É…deu 99,99%. Parabéns!

Joel Robinson disse...

Lobotomizados pelos bostopatas.

Anônimo disse...

Correto! Meus filhos não serão cobaias!!

Anônimo disse...

Mãe de verdade não entrega seu filho a uma experiência vacinal.
Vacina sim, mas consagrada pelo estudo e passada por todas as fases de testes.
Experimento vacinal não.

Anônimo disse...

Ela seria boa mãe e nao uma madrasta na sua opinião se oferecesse o próprio filho de cobaia?

Anônimo disse...

Será que os funcionários dos fabricantes das vacinas deixarão seus filhos tomarem a vacina da covid?

Anônimo disse...

Vacina sem Comprovação Científica. Crianças não estão no grupo de risco. Benedita da Silva PT disse e foi ovacionada: o Brasil só terá solução com sangue.

Anônimo disse...

Mães bolsonaroistas negacioistas que cabem numa Kombi...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/