Auditores da Receita Federal protestam contra cortes de benefícios e decidem por greve geral.

Auditores da Receita Federal resolveram entrar em greve.

Eles protestam contra cortes de verbas e benefícios.

A greve tem que ser para valer, segundo espera o editor deste blog, já que a população precisa saber com certeza de que lado deve ficar.

CLIQUE AQUI para a ler a decisão do Sindifisco.

32 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo eles, porque só os queridinhos do Bolsonaro são tratados de forma diferenciada???

Anônimo disse...

Simples, mudem de emprego. Como a população da iniciativa privada faz.

Anônimo disse...

se ta ruim é só pedir demissão

Anônimo disse...

É só isso que esses parasitas sabem fazer! Peçam demissão e vão trabalhar na iniciativa PRIVADA!!!

Anônimo disse...

Greve política

Renato disse...

Imposto é roubo legalizado este pessoal da receita queria beneficio de produtividade até pra aposentado.

Anônimo disse...

PARASITAS

Anônimo disse...

Tem ranço corporativista aí..... E dado o quadro geral, me parece que são os de maior remuneração. Um pouquinho de chantagem, seria ?

João Alves disse...

Assim como o STF, não faz a mínima diferença que esse bando de privilegiados parem ! Pelo menos, com toda a certeza, o país fica melhor ! Prestem atenção !! Logo, logo, eles voltam para atrapalhar, quando notam que o país ficou, sem eles, melhor ! São, portanto, uma almas sebosas !

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Vamos torcer para que o STF e o MPF também entrem em greve ! Isso é bem típico desse tipo de gente, que trabalham para se chafurdar na lama e fazer o país andar para trás, quando ficam todos felizes só em tentar fazer o país se comportar como as galinhas e ciscar para trás, como gostava o safado do ladrão do Lula ao entrar nos galinheiros de Garanhuns e estuprar as pobres das galinhas !

Emmanuel disse...

Tá brincando? Dá para demitir todos de uma vez??? Bahhhh ...que oportunidade!!!

Anônimo disse...

Porque não investigaram os filhos do luladrao????

Anônimo disse...

Estão "GANHANDO MAL, MUITO MAL" estes "pobres funcionários"! Com todos estes conhecimentos, merecem irem revolucionar as suas finanças na iniciativa privada, que os aguarda de braços abertos!!!!!
O "mundo dos magnata" os aguarda, funças, estão esperando o quê?????

Anônimo disse...


Fascitas !
Nazistas !
Comunistas !
Corporativistas !
Querem derrubar esse governo limpo e puro do Jumento Empacado, tão amorosamente aplaudido pelo editor deste suculento bróg, o maior defensor dos pobres e oprimidos deste vale de lágrimas dos pampas pampeiros: o inefável, o ínclito, o insuperável, o imorrível, o imbrochável, o incomível jornalista Políbio Bolsonaro, a Voz Afônica dos Desertos Gauchescos.
😀😃

Murilo disse...

Uma simplificação tributária eliminaria a necessidade de 80% desse pessoal.

pantoniooliveira disse...

Queria ver esses VALENTES DE ARAQUE pedirem EXONERAÇÃO do serviço público e irem pra iniciativa privada. CORAGEM VALENTES. LETS GO BRANDON

Anônimo disse...

Estou desempregado até hoje, fazendo bicos.

Manda para a rua esse pessoal!

Anônimo disse...

As corporações de parasitas estatais mais privilegiadas são as mais gananciosas.
Os sanguessugas achadores de impostos que estão acostumados a sugar cada vez mais, não aceitam sugar uma gota a menos.

Anônimo disse...

A elite dos salários do funcionalismo público federal, que iniciam com salários acima de 20 mil, sem tempo de serviço e penduricalhos se acham acima de todos os mortais brasileiros, tô com pena deles.

Marat da Silva disse...

Trata-se de uma Classe Aristocrática, cheia de benesses, não querem aceitar menos, tampouco a diminuição de seu ostentoso estilo de vida. Sabem com maestria oprimir o cidadão trabalhador, e fazem vistas grossas aos grandes e poderosos que manipulam o MECANISMO. São eles da RF e os da COAF.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Por mim podem fazer greve eternamente, e pra vcs?

Anônimo disse...

Ganham mais de 20 mil por mês e não querem trabalhar. ISSO é o BRASIL.

Anônimo disse...

Ótima notícia, recomendo, também, que peçam demissão. Agora vejo esperança em 2022

Anônimo disse...

FUNCIONARIO PUBLICO TA SEMPRE DE GREVE ISSO É INJUSTO COM O PESSOAL DA INICIATIVA PRIVADA

Anônimo disse...

Auditor Fiscal é um dos melhores salários no Brasil, deve passar fos 20 mil mensais só de salário. Vou dar uma pesquisada.

Anônimo disse...

Os Socialistas/Comunistas e outros istas são todos a favor da distribuição de renda, só que não a renda deles.o ser humano é mesquinho por natureza, que se lasque quem está na perrenga o que importa é minha vida nababesca.

Anônimo disse...

puxa, teremos muitas demissões !

Anônimo disse...

Previsões para 2022: funcionários da receita federal debandarão do serviço público e entrarão triunfalmente na iniciativa privada, onde ganharão o que merecem, CINCO veses ou mais a "merreca" que ganham no serviço público! Os funcionários remanescentes desburocratisarão a receita, que arrecadará tres veses mais, por facilitar a arrecadação!
Deslumbrados com o sucesso dos colegas da receita o ministério público também debandará em massa, que cortará as amarras do setor produtivo.
Muitos gosadores ainda dirao sobre estes "temendos desfalques" no quadro de pessoal:
Já vão, graças a Deus,
Fiquem mais um pouco, Deus me perdoe!

Anônimo disse...

Aproveita Bolsonaro e demite todo mundo. O Brasil vai ficar melhor!

Nem numa pandemia como esta estes trastes não perdem tempo para poder querer prejudicar mais ainda a nação, ou seja, verdadeiros terroristas esquerdistas são o que são ! Vão pra Cuba, mamadores, e levem os seus lulas e dilmas, traidores da nação ! O Povo os quer FORA ! disse...

Sejam homens, seus canalhas, verdadeiros "pratos de papa" ou, pelo menos, façam como Moro e Dalagnol, que se demitiram ! Deixem de mimimi, seus bostas !

Anônimo disse...

Reconheço a importância dessa categoria e o esforço para chegarem onde chegaram, só que não são um mínimo de cristão, ganham uma quantia que dá para viver muitíssimo bem e não querem que outra categoria receba uma quantia regular para viver, são os que pregam a distribuição de renda dos outros, deles nadica de nada, isso não é hipocrisia?

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Esses trastes sem-vergonhas e traidores da nação mostraram ser realmente todos nada mais que um bando de cafajestes esquerdistas ao deixarem, por exemplo, o Luladrão roubar e se fartar à vontade, ou seja, não garantem é porra nenhuma, a não ser seus próprios e altos salários e, olhe lá, muitos ainda se vendem e só prejudicam ainda mais a nação, bando de canalhas e cretinos servis ao projeto do ladrão e safado NineFingers !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/