E não é oferecida alternativa, a não ser opções mentirosas.
Acompanhe esta conversa kafkiana entre o robô da Brasil Paralelo e uma voluntária que ajuda este blog:
Agente Virtual | 15:30 : <p>Eu sou o assistente virtual da <strong>Brasil Paralelo</strong></p>
Agente Virtual | 15:30 : <p>Para começarmos, pode me <strong>dizer o seu nome?</strong></p>
Octo W. Azul | 15:31 : Flana de tal
(...)
Fuilana de tal -| 15:32 : <p>Não sou Membro e desejo assinar</p>
(...)
Meu nome é Thiego e faço parte da equipe da Brasil Paralelo, tudo bem?
Fulana de tal | 15:37 : tudo mal. Por que não sai o boleto ?Quero pagar e não consigo. Bota um humano para falar comigo.
CLIQUE AQUI para ler todo o inútil diálogo, que foi a enésimas tentativa de compra.
12 comentários:
Tem a IA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL mas tem BURRICE ARTIFICIAL. Tente falar com a Joyce da OI é uma ofensa moral.
São programas assim que fazem a felicidade dos hackers, todos, certamente, contratados pelas esquerdas, os quais, tudo está a indicar, desde ontem e justo nesta época das entregas das compras efetuadas para o Natal, estão lascando a API dos Correios, por exemplo e, isso, depois de já terem passado quase 10 meses zanzando pelos computadores do TSE, com urnas e tudo o mais ! Ou seja, dá para confiar nesses constantes ataques, todos bem planejados a dedo, provavelmente, o mindinho esquerdo do Lula Ladrão, que só podem estar sendo possibilitados para deixar em maus lençóis o governo do Bolsonaro, para o deleite dos "camaradas" lulistas da CBN, cujo lema lá já é "a esperança está de volta ! Volta chefinho Lula !", ou seja, não mais que um bando de filhos das putas, essa é que é a verdade !
Estes robos estão presentes nos telefones de todas as empresas brasileiras...esta dificil comunicar com as empresas...parece que o fabricante é unico.. todos os robos são guais...os bancos gastam bilhões com estes robos e quando alguém precisa resolver algum problema tem que ir a agencia...
Caro Políbio
Eu nunca fui com a cara do Brasil Paralelo de tanta propaganda que faz, o que me provocou um sentimento de rejeição só de ver as propagandas. Tanto é que nunca aderi a esse movimento ou a que quer que seja ligado a ele.
Esther
A BP tem feito um excelente trabalho. Acho que o editor está muito sensível.
Saí da Oi Fibra pela mesma razão.
Um robô que da assistência chamado "Joice"quebra galho de tão somente dois problemas singelos.
O meu que era extrema lentidão,não consegui ninguém que resolvesse.
Assinei o Brasil Select, mas superei uma pequena omplicação inicial. Concordo, sim, que o sistema deva ser melhorado sob pena de perderem muitos clientes.
Sei... Eles entrevistam um ludista, defendem o Morno pra presidente e um dos donos é irmão de especulador da bolsa que mora nos EUA e agora a culpa da queda dos assinantes é do robô....
Falta coragem pra assumir que estão contra Bolsonaro, senão a coisa vai pro saco de vez!
"Os computadores são realmente estúpidos, não são? Eles fazem o que você manda em vez daquilo que você realmente quer..."
(Angus Scott-Fleming)
Políbio,
Sou assinante do BP, desde o início do projeto. A BP tem produtos espetaculares. Entretanto, o serviço de atendimento é isso que vc abordou muito bem. E fico estarrecido com os donos que não enfrentam. Este ano só renovei minha assinatura depois de atendimento por funcionário da BP. Por robô, não renovo. Abs
JÁ PASSOU DA HORA DA INTELIGÊNCIA PRECÁRIA NO BRASIL, SOLICITAR AJUDA DOS GOVERNOS NORTE-AMERICANO, ISRAELENSE E OS EUROPEUS SÉRIOS, PARA PASSAR UM PENTE-FINO EM PEÇONHENTOS COMO INTERCEPT, WIKILEAKS, ANONYMOUS E OUTROS, PARA FAZER A ASSEPSIA SILENCIOSA, COMO ACONTECE NAS DITADURAS COMUNISTAS, RADICAIS ISLÂMICOS E ATÉ NOS CAPITALISTAS, QUANDO OS SEUS PAÍSES ESTÃO EM RISCO.
A PENA DE MORTE NO BRASIL SERVIU PARA O CELSO DANIEL, PARA O FERNANDO DUTRA PINTO, O SEQUESTRADOR DO SILVIO SANTO, PARA O BANDIDO LEONARDO PAREJA E TANTAS OUTRAS VÍTIMAS DOS TRIBUNAIS DO CRIME.
FORA OS CASOS QUE A SOCIEDADE NUNCA SOUBE, OU TEVE QUE ENGOLIR À SECO.
QUERER É PODER!
E tu deve ser um mamador das tetas do erário. Que comentário non-sense.
Postar um comentário