Fim de semana de Natal será de chuvas no Brasil

No RS, hoje, o dia será de sol e calor. Em Porto Alegre, a temperatura chegará a 30o.

Os dias do feriado do Natal deverão ter chuvas na maioria do país, mostram as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para as capitais brasileiras durante esta semana.

A previsão é de chuvas fortes ou isoladas na maioria das capitais. 

Segundo aviso meteorológico do Inmet para os próximos dias, a perspectiva é de perigo e chuvas intensas na região central do Brasil, do oeste da Bahia ao Acre, passando por Goiás; Distrito Federal; Mato Grosso; noroeste de Mato Grosso do Sul; Rondônia e sul do Pará e do Amazonas.O alerta de perigo potencial, também com chances de chuvas intensas, envolve uma faixa do norte do Amazonas, regiões centrais do Pará, Maranhão e Piauí, todos os estados da Bahia e de Sergipe, norte de Minas Gerais, sul de Goiás e área central de Mato Grosso do Sul, além do nordeste do Amapá.

Estão fora das regiões de perigo potencial e riscos de chuvas intensas os demais Estados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha que cair uma tempestade tenebrosa para abafar as malditas bombas que tanto mal fazem aos cachorros.Neste ponto dou parabéns a Luciana Genro que fez a lei proibindo total os fogos,mas aí teve uns idiotas imbecis que mudaram e botaram em decibéis.É o mesmo que nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/