O Antagonista delira e vê futuro para Eduardo Leite

 O blog O Antagonista deste sábado volta a delirar sobre a movimentação dos tucanos e ensaia dois cenários para o futuro de Eduardo Leite:

1) Se até março o tucano Doria não decolar, o PSDB poderia rifá-lo e chamar Leite.

2) O PSDB poderá chamar Leite para presidir o Partido.

O Antagonista faz campanha aberta por Moro e movimenta sua biruta para todos os lados.

Eduardo Leite já era.

O Antagonista não serve nem para pitonisa fofoqueira.

28 comentários:

Anônimo disse...

talvez consiga voltar a fechar prateleiras de supermercado em Pelotas...

Anônimo disse...

Parece que o editor está caindo na real, tá na hora de começar a bater no Juiz ladrão.

Anônimo disse...

Se até março o tucano Doria não decolar

kkkkkkkkkkk...

esse vai decolar rumo ao abismo...

Anônimo disse...

Continua botando debaixo do pano os crimes do ex juiz ladrão moro e da Lava Jato que o ex juiz ladrão vai tirar bolsonaro do segundo turno.

Anônimo disse...

Paulo Guedes apavora e diz que Moro vai fechar o Congresso se vencer as eleições:

O ministro da economia comparou o cenário de hipotética eleição de Sergio Moro a uma "guerra nuclear" entre governo e Congresso

11 dez 2021

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse durante um almoço da Esfera Brasil nesta sexta-feira (10) em São Paulo, que o Brasil vai viver uma "guerra" nuclear entre o governo e o Congresso se o ex-juiz Sergio Moro, condenado como parcial e suspeito pelo STF, vencer as eleições presidenciais de 2022.

Guedes apavorou a seleta plateia ao falar da terceira via. Ou mais especificamente quando fez uma previsão de como seria um eventual governo Sergio Moro, informa o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no Globo: "Se vocês acham que a gente vive um período de Guerra Fria entre governo e Congresso, aguardem. Se o Moro vencer a eleição vai ser uma guerra nuclear. Ou eles botam o Moro pra fora ou o Moro fecha o Congresso", disse o ministro de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Em lançamento de seu livro, Moro entra no recinto pela porta dos fundos para escapar de protesto:

Moro usou uma escada lateral, chegando ao palco pelos fundos, enquanto seguranças tentavam conter um grupo de artistas que protestavam contra a realização do evento no histórico Teatro dos 4

11 dez 2021

247 - O ex-juiz parcial e suspeito, condenado pelo STF , Sergio Moro promoveu o lançamento de seu livro "Contra o Sistema da Corrupção" na última quinta-feira (9) no Rio de Janeiro. Ele usou uma escada lateral, chegando ao palco pelos fundos, enquanto seguranças tentavam conter um grupo de artistas que protestavam contra a realização do evento no histórico Teatro dos 4.

Em sua passagem pelo Rio de Janeiro, o ex-juiz parcial e suspeito viveu seu isolamento político. No estado, o partido de Moro, o Podemos, não terá candidato a governador, mas engrossará o palanque de Jair Bolsonaro, de quem já foi ministro. Hoje ambos se declaram inimigos e disputam o voto da extrema-direita.

No Rio, o Podemos compõe a base de apoio do governador Cláudio Castro (PL), correligionário de Bolsonaro. E o presidente estadual do Podemos, Patrique Welber, ocupa desde setembro a Secretaria de Trabalho e Renda, cargo que não pretende deixar, informa a Folha de S.Paulo.

Tarciso disse...

Oito milháo.

Ricardo disse...

Impressionante o encarquilhamento, o esclerosamento do outrora vigoro-so "antagonista". Parece ter sido tragado pelo naufrágio de PT e PSDB.

Zulmir Rasch disse...

Esse leite a azedou...


Anônimo disse...

presidir o PSDB hoje significa ser funcionário do Doria...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Isso, Políbio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Poderá voltar para Pelotas da onde jamais deveria ter saído. Totalmente ausente das suas funções como Governador, não tirou a bunda da cadeira destruindo o RS. Graças ao Presidente Jair Bolsonaro que por ordem do STF despejou bilhões de dinheiro público no Estado, salvando o RS de ser terra arrasada.

Anônimo disse...

O Diogo Cabeleira, este faz tempo que está atirando prá todos os lados, não conseguiu apoio financeiro do Mito para seu blog, teve que vender e arrumar um sócio, aí começou a atirar no Governo, só teve uma maneira para sobreviver, apoiar a segunda, terceira ou tratar qualquer via para a presidência, perdeu o eixo da sua carreira de jornalista, uma pena, queimou sua história, só não terminou seu blog, por ter um Banco financiando e sustentando sua troup.

Anônimo disse...

Como não sou gado, acho que os Antas, os quais não leio, estão certos. Dorinha tem traço nas pesquisas e, pra que insistir se não tem futuro e nem agrega nada, seria o fim do partido. Não sei se Milk seria uma ótima opção, mas Ditadória é defunto político.

Anônimo disse...

Esse Antagonista não merece nem ser lembrado. A não ser para saber que não devemos confiar totalmente em ninguém, somente em nossa própria cabeça. Caso clássico de traição por dinheiro. Judas e as trinta moedas de prata. Fui fã do site desde o início até o momento que percebi a mudança, e foi tão acintosa quer não demorei nem um mês. Triste e lamentável porém muito instrutivo. Na história do mundo não são raros casos como esse. Migrei para cá. Hoje sou teu fã Políbio, e obviamente minha razão continua a ser minha mestra !

Anônimo disse...

Queria ver como ficariam se Moro se unir a Doria. Alguém acha impossível?

Anônimo disse...

Gostaria de saber quantos ainda acompanham o Antagonista...
Pessoas esclarecidas e de bem, não.
Pessoas com deficiência intelectual muito menos, não se atentam para isso.
Os psicopatas de esquerda são fiéis aos seus próprios blogs .
Acho que tem o mesmo número de seguidores do Dória-Psdb, uns 3% no máximo.
Mais que isso só for em pesquisas desprezíveis, do tipo "Lula está eleito".

José Corrêa disse...

Os Antasbhostiztaz estão perdidos!!!

Todas as suas apostas deram errado!!!

Assim como os Tukanos, rumam para a extinção!!!

Anônimo disse...

MAS quem ainda dá credibilidade pra esse antagonista. Isso é o lixo vendido q foi corrido da tv Cultura do Doria e, agora, encontra o MIMOSO pra adular kkkkk

Anônimo disse...

Gilmar Mendes não deixará sem resposta os ataques de Moro e Dallagnol ao STF

O ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) e o ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), converteram a “união estável” que tinham em “casamento”.

A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
https://www.diariodocentrod..

Anônimo disse...

Comissão do Senado vai denunciar Moro no Tribunal Internacional

A Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou, por unanimidade, requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que se forme uma delegação para entregar em Haia, na Holanda, no Tribunal Penal Internacional, cópia do relatório final da CPI da Covid.

O grupo vai denunciar Bolsonaro por crimes contra a humanidade, baseados em dois pontos: a crise com o desabastecimento de oxigênio em Manaus e a falta de políticas de proteção para os povos indígenas durante a pandemia.

A data da viagem e a composição da delegação ainda serão definidas. Os senadores que formaram a cúpula da CPI já vinham trocando mensagens com o Tribunal Penal Internacional para marcar a entrega do relatório. Uma possível data da viagem é o dia 23 de janeiro.

Randolfe foi o autor do requerimento de criação da CPI da Covid e o vice-presidente da comissão de inquérito. A Corte de Haia julga crimes contra a humanidade, baseados no que prevê o Tratado de Roma, do qual o Brasil é subscritor.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Vocês são que deliram achando que Bozo vai vencer em 2022.

Anônimo disse...


os MAMATEIROS querem qualquer um que lhes garanta uma MAMATINHA

revista de fdp disse...


Olha aí o Antagonista fdp. Paredão para eles.

dois ordinários de merda disse...


Este Leite não passa de uma ameba desgraçada. Volta para Pelotas e se junta com o Pedro Halall. Vai dar suco.

Anônimo disse...

Rola por aí que o "acreditado" vidente João de Deus ao ser consultado por ansioso gay, que queria saber muito sobre o seu futuro, o vidente, percebendo a opção sexual do freguês, para deixá-lo eufórico, lascou:
Consultando o além,
Vi saindo de uma toca,
E você disendo amém,
Ao ver uma baita mandioca!

João de Deus "ganhou" seu cliente pois acertara na mosca o desejo dele!

Anônimo disse...

Antagonista é um blog sujo de utraesquerda. Quem quer aprender a fazer jornalismo sujo é só tomar umas aulas no Antagonista. Mente, inventa, distorce informação, insinua, joga suspeitas encima do governo o tempo todo mas nunca apresenta uma prova. Há um tempo disse que o Eduardo Bolsonaro seria candidato ao governo de S Paulo. Inventou. Lembro muito bem que fez escândalo porque o filho do Bolsonaro comprou uma casa em Brasília insinuando que era dinheiro roubado ou de corrupção. Esses mentirosos não apresentaram uma prova. O negócio deles é atacar e sujar a reputação dos outros.
Deve estar recebendo bem porque ninguém faz trabalho sujo de graça. E estão livres, leves e soltos.

Anônimo disse...

Senhor editor, a área de comentários do seu blog está realmente engraçadíssima! A mortadelândia está bem “alçada”!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/