Bolsonaro mostra como o governo combate a corrupção

14 comentários:

Joel Robinson disse...

patriarca do clã das rachadinhas voltou com tudo ao modo charlatão-negacionista. Deve estar com saudade das 4 mil mortes diárias por covid-19.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro além de não se corromper passa bons exemplos. Os que mais sofrem com os efeitos da corrupção são os mais humildes.

Unknown disse...

Queriam que a gente impusesse aqui a obrigação do cartão vacinal. Como eu posso aceitar o cartão vacinal se eu não tomei a vacina? E é um direito meu não tomar, como é direito de qualquer um”. (Jair Bolsonaro, o mais poderoso sócio da Covid-19 desde o início da pandemia)

Unknown disse...

Babaca não consegue nem combater os vírus ( de computador e o COVID).

ZAPELINO B disse...

Dispensamos as explicações do BOZÓ, pois todos sabemos como ele "COMBATE A CORRUPÇÃO", comprando apoio político com BOLSOLÃO, SECOM, ORÇAMENTO SECRETO, FRAUDE DOS PRECATÓRIOS, ETC.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ não passa de um BOCÓ!!!

Anônimo disse...

DICA PARA QUEM TEM MAIS DE 60 ANOS!
Se você toma algum medicamento de uso contínuo, não jogue fora as caixas de remédio. Corte-as com a tesoura e faça pequenos lembretes para serem deixados em locais públicos, onde estará escrito: LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA A BOZOLANDIA FINGE QUE NAO HA RACHADINHA, COMPRA DO CENTRAO, COMPRA DE MANSÕES, FRAUDES NA SAUDE...

Anônimo disse...

Valdemar da Costa Neto que o diga.

ZAPELINO B disse...

Dizem as más línguas que BOZÓ passou mais de duas horas em um Posto de Saúde para aliviar as dores advindas de FISSURAS ANAIS.
Seriam "obras" do sargento Aristides???

Anônimo disse...

Isso. Se uniu aos honestissimos e castos Valdemar da Costa Neto, Ricardo Barros, Ciro Nogueira, Arruda, PL, PP...E se indipos contra os "corruptos" Sérgio Moro, Deltan, Bretas e procuradores e delegados da lava jato essa " mafia corrupta". É isso Polibio?

Anônimo disse...

Ele combate a corrupção impedindo que seja investigada...

Anônimo disse...

Combate a corrupção afastando 20 Delegados da PF e botando seus cupinxas em setores chaves da PF e um PGR igual ao do FHC "Engavetador Geral da República", com o agravante que a Nr 02 da PGR, Procuradora Lindora é amiga pessoal do Flavinho.....

Anônimo disse...

Mas, o STF-PT vinculado ao Fórum de São Paulo e o judiciário são a favor da corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/