Fora do eixo, em delírio oposicionista,Fiocruz recrudesce e defende passaporte vacinal para todo mundo

As notícias da Fiocruz tem sido típicas de entes que fazem previsões erráticas e pregam restrições autoritárias para conter o vírus chinês. Em abril, a Fiocruz chegou a prever 5 mil mortes por dia. CLIQUE AQUI para ver.

Os pesquisadores do Observatório Covid-19 da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgaram hoje nova edição do boletim de saúde em que defendem como medida fundamental o passaporte de vacinas, devido às mudanças no cenário epidemiológico no Brasil e no mundo com relação à transmissibilidade e à disseminação das novas variantes.

Os dados demonstram o contrário, mas a Fiocruz prefere ir atrás da banda louca restritiva.

CLIQUE AQUI para ler tudo e saber muito mais.


17 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser MUITO BURRO para imaginar que irá conter o vírus com Lockdowns e passaportes vacinais! Todos os dias, a realidade desmente esses ASNOS, mas nunca aprendem!! Fodam-se, imbecis!!!!

Anônimo disse...

Este pessoal que chegou do exterior ao Rio Grande do Sul e foi detectado com a variante Omicron estava vacinado e , portanto , com passaporte sanitário ok.
Ou seja , passaporte sanitário não passa de uma autorização para contaminar.

Anônimo disse...

Vachina não protege, conforme estatísticas que provam que a grande maioria dos que pegaram o vírus do PCCh já estavam plenamente imunizados.

Anônimo disse...

Fiocruz é um antro de esquerdopatas manipulados pelos globalistas. São apenas serviçais a soldo da UE, enquanto estão traindo sua própria Pátria.

Anônimo disse...

Se fizerem uma enquete pra presidente na Fiocruz, com certeza, lula ganha com 100% e se iguala às enquetes feitas nas penitenciárias.

Anônimo disse...

Essa gente trata a população como idiota.

Anônimo disse...

Fiocruz: dirigida por uma socióloga(!?) esquerdopata.

Precisa dizer mais sobre o autoritarismo e obscurantismo atual da outrora instituição respeitada no âmbito da Ciência?

Anônimo disse...

E se dizem cientistas.
Sabem que as vacinas são experimentais pois nao passaram por todas as fases de testes, e fingem querer atestar uma eficácia que elas não tem e nem o passaporte vacinal tambem não tem.
Dizem que lá é um dos maiores núcleos esquerdistas na área da saude no Brasil. Pelo visto estão apoiando um experimento vacinal e de forma tirânica tentando impor isto as pessoas querendo restringir a vida delas com o insano passaporte vacinal.

Anônimo disse...

Quem faz as previsões corretas é o Osmar Terra, né editor?

Anônimo disse...

A treva bolsopata antivacina quer se aitoexterminar. Se vocês não fossem um ambulatório de mutação de coronavirus a gente pouco se importaria com os 80% dos mortos não vacinados. Mas o problema é que o virus pode se modificar e escapar das vacinas. Por isso a gente exige VACINA JÁ.

Anônimo disse...


Seguem a planilha do nazismo/comunismo/fascismo com segregação dos não vacinados, isolamento e posterior prisão e fuzilamento. E os vacinados continuarão a tomar suas oses de reforço até que morram.

Anônimo disse...


Seguem a planilha do nazismo/comunismo/fascismo com segregação dos não vacinados, isolamento e posterior prisão e fuzilamento. E os vacinados continuarão a tomar suas doses de reforço até que morram.

Marat da Silva disse...

Esse "PASSAPORTE" não é medida sanitária, é sim, mera medida de controle, autoritária e sem efeito técnico algum, apenas restringe as pessoas e tem por principal objetivo forçar os DESPERTOS, aqueles que não fazem parte do rebanho, a se vacinarem. RESISTA, lá por janeiro ou fevereiro acaba a orgia da "vacina".
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Eu se fosse o Governo Federal deixaria esse instituto a míngua até acabar.Montaria um Instituto em Brasilia sob a responsabilidade do Exército, já há um laboratorio das FFAA.As indicações de Gestão ficaria por vonta de um Colegiado das FFAA,uma espécie de ITA de pesquisas Biológicas.

Anônimo disse...

Treva é voce se submeter ao experimento vacinal com 3 doses, fingir que não foi cobaia e ficar com medo de se contaminar pois não confia nas vacinas que tomou e ainda querer que obriguem os outros a participar deste experimento. Acorda vacinado.
Vai desenvolver sua variante no seu canto.

Anônimo disse...

Quem tem desenvolvido e espalhado pelo mundo essas variantes, tem sido os vacinados pelo que tem aparecido.
Quem explica isso é o médico virologista francês Luc Montagnier, que é um dos descobridores do virus do HIV e é prêmio Nobel.

Anônimo disse...


essa Fiocruz tá virando uma cruz difícil da sociedade carregar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/