Hackers dizem que já invadiram outros seis órgãos federais

O grupo de hackers criminosos que invadiu os computadores do ministério da Saúde, informaram que também tiraram do ar os sistemas de computação de outros 6 órgãos federais.

O grupo hacker atacou também o site da Escola Virtual, um ambiente de cursos à distância ligado ao governo federal.Outros sites do governo atingidos foram os da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e páginas ligadas à Secretaria de Governo Digital, órgão que integra a estrutura da Secretaria Especial de Desburocratização do Ministério da Economia.

Por volta das 17h30, os criminosos virtuais conhecidos como “Lapsus$” deixaram uma mensagem na página de entrada do site com xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro.

A Polícia Federal avisou que está atrás dos criminosos e vai enfiá-los na cadeia.

16 comentários:

Anônimo disse...

Somos um Estado grande se metendo em tudo e fraco por estar nas mãos dos "QI" e dos concursados!!!

A LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS é valida só para a PLEBE!

Joel Robinson disse...

É uma vergonha um monte de espertos nesse governicho miliciano cheio de formados na AN e Abin se preocupam com a farsa da urna mas não cuidam do próprio rabo.

Anônimo disse...

São os Hackers que irão eleger o próximo presidente da República!
Nessa situação, tem que ser muito MERDA para impedir a possibilidade de contagem manual dos votos, no caso de um ataque INTERNO ao sistema de apuração dos votos no TSE!
Esse Barroso é um irresponsável!!!

Anônimo disse...

É só usarem sistema segurança das urnas eletrônicas, termina problema.

Anônimo disse...

E ainda querem que engulamos que as urnas eletrônicas são confiáveis. Por isso que o Zé Dirceu disse que vão tomar o poder. ZÉ DIRCEU DISSE " TOMAR O PODER'

Anônimo disse...

Ué o editor mudou de opinião e agora são criminosos??? Ontem esses mesmos hackers haviam recebidos elogios aqui no blog...

Anônimo disse...

Eles devem ser da turma dos fantoches esquerdopatas e estão precisando de dinheiro.

Anônimo disse...

DICA PARA QUEM TEM MAIS DE 60 ANOS!
Se você toma algum medicamento de uso contínuo, não jogue fora as caixas de remédio. Corte-as com a tesoura e faça pequenos lembretes para serem deixados em locais públicos, onde estará escrito: LULA LADRÃO!

Carlos Edison Domingues disse...

O MINISTRO BARROSO CONFIA NO PROCESSO ELEITORAL E OS HACKERS SE DIVERTEM COM OS TREINOS QUE FAZEM. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Luiz disse...

Pois é. E aquele estúpido do TSE in$iste e continua afirmando que seu sistema é inviolável. Ora bolas!

Chico Valente disse...

A confiabilidade de sistemas eletrônicos abertos faz lembrar a canção de uma ópera"....qual pluma al vento".
Há quem afirma ser a mais elevada.

Anônimo disse...

E o TSE já invadiram e moram nele como já fiseram outrora ou não informam que invadiram só para não levantar a lebre e esperam a coisa para a última hora para "cobrar resgate" e acertar os valores a pagar para a eleição de cada candidato, a ser entregue no Pacotão Eleitoral resgatado?????

Anônimo disse...


Então deve ser por isso que o aplicativo de loterias da Caixa apresenta erro 403 o tempo todo …

Mas pra coletar e arrecadar as apostas … nenhum problema !!

Receber a caixa recebe muito BEM !!

🤔

Anônimo disse...

Esses hackers invadem tudo, invadem os computadores da NASA, do FBI, e em todas as agências americanas, só não conseguem invadir as URNAS ELETRÔNICAS NO BRASIL, são fracos esses hackers. As urnas eletrônicas, só as do Brasil que são seguras. No mundo todo, existe junto com as urnas eletrônicas existe o voto impresso. Como sempre o Brasil é o soldadinho do passo certo.

Anônimo disse...

Se forem presos logo o STF vai mandar que os liberem, alegando que eles estavam apenas exercendo seu direito de se expressar

Anônimo disse...

MUITO BOM MESMO, PARA OS BANDIDOS !!

NOS DÁ A CERTEZA ABSOLUTA DE QUE AS ELEIÇÕES SERÃO FRAUDADAS EM 2002 !

E NÃO VAI SER POR ACASO, É POR VONTADE E DE FORMA BEM PENSADA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/