Bolsonaro mostra hotel onde se hospeda, hoje, no Rio. Diária é de R$ 80,00.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

De nada adianta economizar em diária de hotel e distribuir bilhões para os ladroes do centrão comprar votos e se manter no poder eternamente. Se elegeu para não roubar e principalmente para não deixar roubar.

Anônimo disse...

Ele tem que mostrar os gastos com cartão corporativo, ele tem que mostrar as emendas secretas....

Anônimo disse...

Mania de milico é parecer honesto. Generais de 64 não roubaram mas deixaram roubar como nunca. Criaram uma casta de ladroes que controla o judiciário, a economia e a política até hoje. Sarney, Antonio Carlos Magalhães, Roberto Marinho,Paulo Maluf, Delfim Neto, Sirotsky, Odebrecht, Camargo Correa e Andrade Gutierrez... Bolsonaro faz o mesmo.

Anônimo disse...

A propósito,quanto nos contribuintes estamos pagando por mais esse passeio do luladrao por Buenos Aires?
Garanto que ele,e a Entourage dele devem estar nos mais caros hotéis portenhos.
E tem gente que ainda vota nesse ladrao.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, tu que és íntimo da FAMILÍCIA RACHADINHA, pede para a NOIVINHA DO ARISTIDES te mostrar o CARTÃO CORPORATIVO ao invés de ficar postando besteiras que só os BOSTOMINIONS dão crédito!!!

Anônimo disse...

O polibinho só falta dar a bunda pro Bolsonaro, se já não deu.

Anônimo disse...

A coalizão de corruptos e comunistas, incluídos aí os ratos esquerdopatas que infestam este blog, FICAM LOUCOS DE RAIVA !!!!


KKKKKKKKKKKKKKK.........

Anônimo disse...

Com o querido aristide a diária era ainda mais barata, e a gente dividia em dois. Sardade daquele tempo bom. Assina noivinha sardosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/