Dr. Zeballos avisa na Jovem Pan: "Não entrem em pânico !"

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Ah sim. Morreram mais de 600 mil pessoas, todo mês aparece uma nova mutação que enfraquece a vacina, negacionistas sem querer vacinar e nem usar máscara, não entrem em pânico!!!! Vamos para o abate sem mugir. Mengele também era médico.

Anônimo disse...

Isso. Sem pânico, sem vacina e sem mascara. Coronavirus não existe. Tudo é invenção do Bil Gates, George Soros e da Rainha Elisabeth e da mídia tradicional que odeia o Bolsonaro. É isso né Polibinho

Anônimo disse...

Cientistas do Reino Unido chegaram à TERRÍVEL conclusão de que os Lockdowns irão provocar nos próximos dois ou três anos MAIS mortes de câncer do que morreram pessoas de Covid, isso sem falar de dezenas de outras doenças fatais que, cuja detecção e tratamento foi postergado em função do "fecha tudo" decretado por governantes Genocidas insanos!!!

Anônimo disse...

Quanta idiotice e burrice em um mesmo parágrafo. Analisa o número de mortes nos EUA,Portugal, Gibraltar ( altas taxas de vacinação). Tem medo? Te trança em casa!!!!

Anônimo disse...

Exatamente. Só a Rainha não tem culpa!

Anônimo disse...

É o que a esquerda quer. Pânico, depressão,stress e mortes generalizadas por outras doenças além do Covid

Anônimo disse...

Pelo que parece as variantes tem surgido nos corpos vacinados.

Unknown disse...

Acredito em vc um zê ruela ou no médico ?

Unknown disse...

Vc é burro assim ou passou 2 vezes na fila?

Anônimo disse...

É esquisito ver muitas pessoas fingirem acreditar que as vacinas ter uma eficácia que não tem e ignorar também fingidamente os riscos que elas trazem.
São experimentais queiram ou não.

Anônimo disse...

acharam o osmar terra 2.0 kkkk

Anônimo disse...

Tem uma entrevista com o Dr. Luc Montagnier, virologista e prêmio Nobel e um dos descobridores do virus do HIV, onde ele explica como os vacinados de covid desenvolvem as variantes.

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

O VIRUS PRECISA DO VACINADO PARA MUTAR!
======================================

O VACINADO PROPORCIONA AO VIRUS OPORTUNIDADE DE MUTAR OU MORRER

O VACINADO É CAMPO DE PROVA AO VIRUS PARA ELLE MUTAR

O VIRUS MUTA PARA SOBREVIVER A VACINA OU MORRE.

VACINADO "FABRICA E ESPALHA O VIRUS"

O VIRUS "FABRICADO" NO ORGANISMO DO VACINADO É O NOVO VIRUS,AGORA MUTADOO, QUE VAI CONTINUAR A TRANSMISSÃO.

QUANTO MAIS FORTE O SISTEMA IMUNOLÓGICO MENOS TRANSMISSÃO, MENOS O VIRUS MUTA E UMA SUGESTÃO DAS MAIS ÓBVIAS É INGERIR NUTRIENTES QUA FORTALECEM O SISTEMA IMUNOLOGICO COMO POR EX O

GUACO!

RIQUISSIMO EM ZINCO, SELENIO,

NUTRIENTES ESPANTAM VIRUS COMO A CRUZ ESPANTA O DIABO E COMO O BOLSONARO ESPANTA LULA,PETISTAS E OS LADRÕES E CORRUPTOS!

Anônimo disse...

Quando vamos saber a verdade sobre os laboratórios chineses?

Joel Robinson disse...

Sabujos do Jair Nocida Bolsonerus Infectus o continuam vomitando estultice.
Mas o Moro é Santos Cruz vem aí cambada da esquerdalha e direitalha.

Davit disse...

Novamente um vídeo com mais de 2 hrs de duração, tem que informar por favor o ponto do vídeo em que se encontra o assunto da chamada, caso contrário fica inviável assistir...
Obrigado, de nada, abraço !!

Anônimo disse...

Os ASNOS do "fiquincaza" são GENOCIDAS estúpidos, pois geraram milhões de mortos com seus Lockdowns criadores de cepas perigosas do vírus!
Mas o pior de tudo são os milhões de mortos por câncer e outras doenças, que irão provocar, por falta de exames e de tratamentos adequados, que os IGNORANTES feitos você, estão a produzir!
E nem falo dos milhões de óbitos por fome que estão sendo produzidos por MERDAS metidos a "especialistas", que na verdade são os maiores Genocidas do planeta!
Imbecis, não percebem que o vírus selvagem, o primeiro detectado, era menos letal, de sorte que se tivessem feito o que PRECONIZAMOS desde o primeiro dia de Pandemia, isto é, deixar o vírus circular entre a população jovem e sadia, protegendo somente os mais vulneráveis, não teríamos nem 10% dos óbitos que tivemos!!
Por que não estudam a História Natural da Doença, antes de CAGAR REGRAS assassinas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/