Agora, ao vivo, Assembleia de SC faz audiência pública sobre o nazi-fascista Passaporte Sanitário

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Nazi fascista é não querer se vacinar, proporcionar a mutação do virus, contaminar os outros. Se não vacinados prejudicassem só a vida deles seria o livre arbítrio. Mas acontece a mutação dos vírus. Essa gente das trevas é de uma loucura sem igual.

Anônimo disse...

Vacinas experimentais que não seguiram todos fases de teste, estão fazendo com que os vacinados produzam variantes como a Omicron, segundo um recebedor de um Prêmio Nobel, um cientista Francês.
Todos os que foram detectados com essas variantes eram vacinados.
A palavra vacina não imuniza ninguém, pois vacina é como qualquer produto medicinal, tem que passar por todas as fases de teste para serem seguras, terem a eficácia garantida e se conhecer todos os benefícios e efeitos indesejáveis, coisa que essas vacinas ainda não finalizaram os testes portanto são experimentais. Obrigar alguém a usar substância desse tipo é que é nazifascismo.
Vacinas sim, mas vacinas seguras e devidamente testadas e aprovadas com todo o rigor científico. Fora disso é loteria.

Anônimo disse...

Essa variante omicron só apareceu em vacinadoo até agora.
Acho que quem não vacinou e sobreviveu até aqui ou quem curou é que está com a melhor saúde.

Anônimo disse...

Pergunte a um engenheiro se ele faria um projeto e construiria uma ponte com um material novo que não se concluíram todos os testes. Quase 100% que ele não faria. Por que com as vacinas tem que ser diferente? Elas podem até funcionar de alguma forma, mas não passaram por todos as fases portanto ainda sao experimentais Então fica na sorte o efeito delas, assim como ficaria na sorte construir um ponte com materiais que não testou devidamente. Pode dar certo? Pode, pode dar errado? Pode. É mais ou menos o que estamos vendo, a vacinação esta diminuindo mortes, mas não impedindo outras de quem tomou todas as doses, dando reação e algumas vezes matando quem tomou ou causando sequelas e agora parece que gerando variantes., provavelmente consequência de não se saber bem ainda sobre essas vacinas.
Vacina é bom e salva, mas tem ser bem estudadas. Sem esse devido estudo fica meio arriscado.

Anônimo disse...

Tem uma entrevista com o Dr. Luc Montagnier, médico virologista prêmio Nobel e um dos descobridores do virus do HIV, onde ele explica como as variantes aparecem nos vacinados.

Eder disse...

Nazi Fascista é quem não defende a vacinação, não quer o passaporte, não se importa com a vida dos demais.

Anônimo disse...

VACINA NÃO IMPEDE MUTAÇÃO!
=========================

"CALA BOCA MAGDA."

AO IDIOTA QUE CHAMA OUTREM DE "GENTE DAS TREVAS"

SE A VACINA QUE OFERECEM FOSSE DEVIDAMENTE TESTADA E CEM POR CENTO EFICIENTE EU ATÉ CONCORDARIA,MAS MILHARES TOMAM VACINA E TEM PROBLEMAS QUANDO NÃO MORREM.

NADA PROVA QUA A VACINA IMPEDE A MUTAÇÃO DO VIRUS! VOCE É IDIOTA OU MENTECAPTO?_ ATÉ AO CONTRARIO O VACINADO PROPORCIONA AO VIRUS UM DESAFIO PARA MUTAR E SOBREVIVER.

MUITOS QUE TOMAM MORREM, E OS QUE NÃO TOMAM, UNS MORREM E OUTROS NÃO.

EU NÃO TOMEI, NÃO VOU TOMAR PORQUE NÃO É CONSIDERADO SEGURO A NÃO SER PARA OS FABRICANTES E GENTE QUE FABRICA O VIRUS,GANHA DINHEIRO COM A SAUDE E VIDA DOS OUTROS.

FORTALECER O SISTEMA IMUNOLÓGICO É A PEDIDA!AS CRIANÇAS E OS MAIS NOVOS SOBREVIVEM POR CAUSA DISSO MESMO SEM A TUA "JACARECINA".

AO DIZER O QUE DISSE,O SEU CEREBRO JÁ ESTA PREJUDICADO, ENTÃO PORQUE NÃO SE CALA ?_

-CALA BOCA MAGDA!

Eder disse...

Bah, mas tu é bem informado, kkkk

Anônimo disse...

Nao sao vacinas pois nao impedem o contagio nem transmissao. Sao experimentos lucrativos para a industria farmaceutica que pode vender ate agua com sal pois nao tem a menor possibilidade de serem cobradas na justica, esta no contrato. E tem gado que defende essa palhacada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/