Americana Impinj contrata 19 engenheiros da Ceitec e se instala na Tecnopuc, Porto Alegre

A empresa americana de chips Impinj, confirmou a contratação de 19 engenheiros da estatal federal gaúcha Ceitec, que está sendo liquidada pelo governo.

A Impinj instalou suas operações na Tecnopuc, Porto Alegre.

11 comentários:

LUCIANO disse...

SE ESSES ENGENHEIROS CONTINUAREM A TRABALHAR NO RITMO DA CEITEC ESSA EMPRESA QUEBRA LOGO, LOGO! KKKKK

Eduardo disse...

AGORA VAI DAR LUCRO.... PIOR PATRÃO É O GOVERNO

ganhatudo disse...

Pois é. Provavelmente essa empresa será bem sucedida.
Já o Ceitec só servia para jogar o dinheiro pública fora.
A outra vantagem é que haverá arrecadação de tributos pagos pela empresa enquanto na Ceitec eram jogados fora os tributos que o contribuinte brasileiro pagava ao governo.
Eis a grande vantagem das privatizações.

aparecido disse...

Parece que os americanos estão se preparando para fabricar chips em varios locais do mundo fugindo de Taiwan e da China...por aqui vão começar devagar mas temos mão de obra qualificada.. esse engenheiros que vem da estatal já tem barda de trabalhar muito pouco ou nada..mas poderão dar a eles os caminhos da burocracia brasileira que é muito dificil de destrinchar sem a colaboração de quem ja e$teve dentro da maquina..Os americanosinvestiram muitos trilhões de dólares na China e em Taiwan e o que conseguiram foram apenas tornar muito mais forte seu maior inimigo.. DERAM COM O RABO NA CERCA COMPLETAMENTE...JAMAIS FAREI EM MINHA VIDA UMA PIADA DE PORTUGUES.. FAREI APENAS PIADAS DE AMERICANOS, QUE DERAM COM O RABO NA CERCA DOS CHINESES..KKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

Esta empresa fabrica RFID. o mesmo que A CEITEC.

Anônimo disse...

Esse LUCIANO é um jênio.

Anônimo disse...

Alguém saberia informar quantos Chips fizeram nesses anos todos? O que sabemos é que deram prejuízo de milhões. Sem contar que o desempregado contribuiu com algum Imposto para pagamento dos seus salários.

elias disse...

Cuidado que seu texto pode ser condenado.
Trabalhar é proibido!
Kkkk

Jean disse...

O interessante é ver um bando de machão com nome anônimo escrevendo um monte de baboseira sem ter conhecimento técnico do assunto, até pq provavelmente devem ser Bolsominion que o mais importante é o lucro que a Petrobras esta tendo, com o valor de 7 reais, dai é fácil perceber o quanto são muito inteligentes.

Afss disse...

Lamentável seu comentário, ou você acha que esses contratados eram ruins? Ficaram 2 dias desempregados.

Unknown disse...

Prezado!
Você ser uma pessoa que não deve produzir nada na vida e vive simplesmente para fazer este tipo de comentário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/