Veja como votaram os deputados gaúchos no caso da PEC dos Precatórios. Marcel, Alceu, Biolchi e Feltes uniram-se ao PT e ao Psol contra o governo Bolsonaro.

Marcel ficou outra vez contra seu ex-líder Bolsonaro, unindo-se ao PT e ao Psol.

Veja como cada deputado gaúcho votou no segundo turno da PEC dos Precatórios, aprovada nesta noite na Câmara Federal. Todos os 31 deputados votaram, sendo que 18 sim e 13 não. Todos os cinco que não votaram no primeiro turno, foram favoráveis ao texto na votação desta noite. Apenas um deputado mudou de voto. Afonso Mota (PDT)  votou contra o texto, seguindo a orientação da bancada.  

Sim - Afonso Hamm (PP-RS) / Bibo Nunes (PSL-RS)/ Carlos Gomes (Republicanos-RS)/ Covatti Filho (PP-RS)/ Daniel Trzeciak (PSDB-RS) / Giovani Cherini (PL-RS) / Jerônimo Goergen (PP-RS)/ Liziane Bayer (PSB-RS)/ ,Lucas Redecker (PSDB-RS) / Marcelo Brum (PSL-RS)/ Marcelo Moraes (PTB-RS) / Marlon Santos (PDT-RS)/ Maurício Dziedrick (PTB-RS) / Nereu Crispim (PSL-RS) / Osmar Terra (MDB-RS)/ Paulo V. Caleffi (PSD-RS)/ Pedro Westphalen (PP-RS)/ Sanderson (PSL-RS)

Não - Afonso Motta (PDT-RS)/ Alceu Moreira (MDB-RS)/ Bohn Gass (PT-RS) / FernandaMelchionna (PSOL-RS) / Giovani Feltes (MDB-RS)/ Heitor Schuch (PSB-RS)/ Henrique Fontana (PT-RS)/ Marcel van Hattem (Novo-RS)/ Márcio Biolchi (MDB-RS)/ Marcon (PT-RS)/ Maria do Rosário (PT-RS)/ Paulo Pimenta (PT-RS)/ Pompeo de Mattos (PDT-RS).

37 comentários:

Toni Boni disse...

Acabou a teta para esse MARCEL. Nem pra sindico vai se eleger...Que decepção...Nunca mais voto nesse moleque...

Anônimo disse...

Parabéns Van Hatten.

Chega de pedalada fiscal e mensalão.

Anônimo disse...

Bolsonaro se uniu ao Lula pagando mensalão e fazendo pedalada fiscal.

Vagabundo canalha irresponsável.

aparecido disse...

Esse holandezinho é bipolar...vai voltar a plantar batatas junto com seus conterraneos...igualzinho ao japonesinho catacoquinho que vai voltar a plantar verduras em Mogi das Cruzes...como se dizia antigamente quem não se da bem na cidade volta pra enxada...

Anônimo disse...

Tu lê os votos contrários, só tranqueira.

Anônimo disse...

Bolsonaro caloteiro aumentando a herança maldita para o próximo governo. É isso.

Anônimo disse...

Eu odiava tanto Lula,achava que nada era pior que ele, achava que se ele morresse o Brasil ficaria melhor. Votei em Bolsonaro em 2018 por ser antipetista. E foi uma decepção atrás da outra. Bolsonaro traiu a Lava jato, se uniu ao Centrao, descobri a corrupção das rachadinhas da família, a compra de mansões dos filhos, o desprezo pela vida dos outros, os comentários depreciativos pelas vítimas da covid, o negacionismo, a demora pra comprar vacinas. Pois hoje já penso em votar no Lula que eu odeio porque odeio muito mais o Bolsomentiras. Jair nunca mais. Jair, vai pro PL que te pariu!

Anônimo disse...

Votei na traíra van Hattem. Este está acabado. Guri q se achou. Agora o Feltes ( pezao ) é NULIDADE é mal intencionado. O Moreira...... acha q será governador.

LUCIANO disse...

ESSA PATOTA DO NÃO TEM QUE SER RETIRADA DA POLÍTICA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. OS ELEITORES GAÚCHOS TEM O DEVER CÍVICO DE NÃO VOTAR NESSES IMUNDÍCIAS.

Zulmir Rasch disse...

Nas eleições de 2022 não vamos reeleger os parlamentares que viraram as costas ao povo e votaram NÃO à essa PEC

Eduardo disse...

MARCEM CONTABILIZA UM VOTO A MENOS NA PRÓXIMA

Gilson disse...

Marcel traíra perdeu meu voto e os de toda minha família!

Unknown disse...

Alemão traíra esse Marcel, os eleitores dele estão de luto aqui no vale dos sinos.. #essenunca+

Anônimo disse...

O guri Marcel já garantiu meu voto no que ele for concorrer, ele tá pensando no Brasil e não ficou cego e alienado como muitos.

Anônimo disse...

EM 2022 VAMOS ELEGER SOMENTE DEPUTADOS E SENADORES DE CONFIANÇA !

CHEGA DE TRAIDORES COMO PEPAS, FROTAS, VAN HATENS, MDB-RS E OUTROS !!!

SOMOS IMENSA MAIORIA !!!

QUEM VOTAR NO PRESIDENTE DEVE VOTAR EM VERDADEIROS ALIADOS !!!

NÃO PODEMOS ERRAR DE NOVO !!!

Pedro Szabo disse...

Estou te estranhando Políbio, agora defendendo caloteiro, um país sério não pode deixar de pagar o que deve. Ano que vem quando faltar de novo caixa podem prorrogar o pagamento de qualquer título público que está liberado, LTN por exemplo. O PT votou contra o governo Bolsonaro, o NOVO votou por um país liberal, mas talvez você não consiga distinguir um fato do outro. Lamentável sua comparação do NOVO com os outros.

Dra.Janja Tiburi disse...

Prato do dia hoje no restaurante Praia de Belas: traíra ensopada.

Anônimo disse...

Há algum tempo até admirava Marcel Van Haten e considerava que teria bom futuro político, mas hoje afundou junto de seu partido NOVO VELHO.

Suicídio político.

Anônimo disse...

Marcel Van Hatem se aliando ao Foro de São Paulo? Que pecado, quanto mais força vc dá para essa gente, mais fortalece o Foro de São Paulo que quando estiverem por cima pisarão na sua garganta, assim aconteceu com os conservadores e liberais da Venezuela, infelizmente temos bons deputados que estão enxergando curto, a curto prazo.

Anônimo disse...

Marcel e Pompeuzinho nunca me enganaram. Agora esse Alceu Moreira..... Acho que deveria entrar no Pt.

Anônimo disse...

Neste voto NÃO da lista estão os nomes de Deputados Federais que constituem a "NATA" dos politicos do Rio Grande do Sul, com a maioria deles nas próximas eleições pedindo votos aos eleitores carentes financeiramente, aos quais eles acabaram de recusar a ajuda pois VOTARAM CONTRA o AUXILIO BRASIL aos mesmos, ex bolsa familia!!!!

Anônimo disse...

Eles não votaram contra o governo, eles votaram contra nós, o povo, porque quem paga a conta somos nós, o povo.
O governo quer parcelar o pagamento dos precatóruos.
Era bem claro, quem vota a favor da PEC, vota a sim, vota a favor do parcelamento do pagamento dos precatórios.
Quem votou contra. votou por pagar os precatórios de uma única vez, e para pagar de uma única vez, uma divida bilionária tem que tirar o dinheiro de obras e até do auxilio que o goveeno esta dando aos mais necessitados.
Então quem votou contra, votou contra os mais necessitados.
Esse Marcel é mais do mesmo da banda podre e oportunista.

Delcio Tonin disse...

Assim funciona a democracia, no voto. Mas votar junto com o PT, PSOL, PDT ai é burrice mesmo, quem não sabe que são partido contra tudo e a favor de nada? O que interessa é pura e simplesmente o poder.

Anônimo disse...

Parabens aos que votaram CONTRA essa excrescência petralha. Mudou só a mosca. Bolsojudas cada vez mais igual ao Lula!

Anônimo disse...

Quem diria que este alemão se atirou nos braços da esquerda.Quem te viu quem te vê.Baita hipócrita traidor.Político é tudo farinha.O que interessa pra eles todos é a bufunfa no fim do mês.

Unknown disse...

Os votos NÃO não me surpreenderam. O SIM teve uma bela vitória. Vamos ver como será noSenado. O Marcel acredito que não votou por ser contra o governo, mas por suas ideias radicalmente liberais. Não o condeno, mas entendo que a proposição aprovada visa efeitos a mais longo prazo com os quais concordo.

Anônimo disse...

Ahh tá.

Anônimo disse...

Que maravilha!!! Vai estudar seu panaca. Veja o que está em jogo. Estamos numa guerra híbrida e vc acreditado em contos de fada.

Anônimo disse...

Marcel traiu seus eleitores. Não se elege nunca mais, pois os petistas, com os quais se alinhou, também não votarão nele.

Anônimo disse...

Tem que ser muito burro, insensivel ou desonesto para nao apoiar a PEC. Sao 3 os fortes motivos para apoia-la:
1) a crise economica da pandemia
2) a sabotagem do STF com os precatorios de R$90 bilhoes
3) a necessidade de amparar a povo que mais sofreu com a crise da pandemis.
Ha 2 anos o pais vive num estado de emergencia, quase um pos guerra. As leis devem ser ajustadas para o bem do pais, nesse momento de exepcionalidade.

Anônimo disse...

Pensar no Brasil é aumentar a dívida acumulada e fazer o presidente que está trabalhando sem roubar pagar?

Unknown disse...

SÓ DISCURSO DE ÓDIO...QDO NÃO QUEREM ENTENDER RESPONDEM COM "ÓDIO "

Anônimo disse...

ERA SÓ MAIS UM COMUNISTINHA SE FAZENDO DE DIREITA....VAI PRO LIXO DOS POLÍTICOS GAÚCHOS...SÓ IRÁ PREJUDICAR OS MAIS NECESSITADOS SOBRE O AUXÍLIO E TODOS NÓS COM A INFLAÇÃO DISPARANDO, OU ALGUÉM ACREDITA QUE O GOVERNO NÃO IRÁ FABRICAR MAIS MOEDA PARA JUNTAR AOS BILHÕES DAS VACINAS E AUXÍLIOS EMERGENCIAIS?????? PORTANTO, SOMENTE OS IDIOTAS IMBECIS COMEMORAM....

Unknown disse...

Que decepção com o Marcel!!!!

Anônimo disse...

Voce nao foi o único a ser enganado. Eu também fui. E me julgava inteligente pois NUNCA votei no lula por conhecê-lo desde o sondicato de SBC, de onde ele carregou TODA a mobília , quando saiu!
Ja o bolsojudas me tapeou direitinho! É pior que o luladrão.

Unknown disse...

Tão pouco eu......votei...mas não voto nunca mais. Traíra

Carla Eidt disse...

Marcel é um traidor. Votei e fiz campanha pra ele,e qual foi a resposta dele? Um tapa na cara. NUNCA MAIS terá meu voto ou de minha família

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/