Onyx diz ao STF que trabalhador que não se vacina não é leproso para ser demitido

O Ministério do Trabalho e Previdência Social defendeu no STF (Supremo Tribunal Federal) a portaria da pasta que proíbe a demissão de trabalhadores que se recusaram a tomar a vacina contra o vírus chinês. De acordo com o documento, permitir que empresas demitam os trabalhadores não vacinados é o mesmo que equipará-los a leprosos. 

O texto é assinado pelo ministro Onyx Lorenzoni, que chefia a pasta, e Paulo Bernardo Santos Andrade, assessor especial do ministério.

Apesar das ameaças políticas e recursos judiciais da oposição esquerdopata, centrais sindicais e seus aliados da academia e da mídia corporativa, acionando STF e TST, a portaria de Onyx continua em vigor, assustando-os de modo devastador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estranho é que, quem quer a demissão de que não toma a vacina, são aqueles que dizem que defendem os direitos dos trabalhadores.

ZAPELINO B disse...

Pelo visto o anão do BOZÓ, demitiria os portadores de HANSENÍASE.
Certamente o ÂNUS LORENZONI vai levar alguns processos pela DECLARAÇÃO fascista e xenófoba !!!
Dá-lhe MP!!!

Joel Robinson disse...

E ele o que é ?
A empresa é obrigada a prover segurança aos seus funcionários e se um funcionário não quer seguir as regras demite por justa causa.
Babaca do caixa 2 perde por ser um burro conforme o Guedes afirmou.

Anônimo disse...

Zapeline, se canalhice e hipocrisia dessem justa causa tu nem terias começado a trabalhar, se é que alguma vez tiveste capacidade para tal. É muito fácil bater em esquerdista, cala esta boca fétida de tantas mentiras e tenta fazer algo de útil, até hoje mostras ser um parasita vermelho.......kkkkkkk

Anônimo disse...

Te some daqui PETRALHA. Tu é canalha facista e larga pecha nos outros. Tu vive da mentira paga com mortadela .

Anônimo disse...

A turma mostrando que nunca foram a favor da democracia, dos direitos humanos, do trabalhador, das instituições, da economia e etc.

Eles dão a favor somente do poder e deles mesmos. Só querer poder, privilégios, benefícios e blindagem contra o judiciário.

São criminosos que merecem a cadeia ou o ostracismo.

Anônimo disse...

Procurador geral da justiça do Trabalho no Rs, deu entrevista hoje confirmando que portaria do minsitro não tem valor nenhuma, e sim trabalhador que se negar a se vacinar poderá sim ser demitido por gusta causa e está será o entendimento do TRT e TST. Desta forma nada mais resta para o mediocre banana do Ministro Onyx , enviar a viola no saco e ir fazer uma campanha para ser nada nas próxiams eleições.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/