13 cidades gaúchas já operam com o aplicativo Appétit Delivery

Desde 2018, o aplicativo Appétit Delivery, no  Rio Grande do Sul, é um dos aplicativos com o maior crescimento da marca. Treze cidades já contam com a plataforma. Além disso, a rede inaugurou, neste semestre, duas unidades na fronteira com o Uruguai, nas cidades de Santana do Livramento e em Jaguarão. “Entramos recentemente em Pernambuco e estamos com força especial no Rio Grande do Sul, que muito bem recebeu a franquia da Appétit Delivery”, confirma Juliano Matias, um dos sócios da empresa.

Benício e Márcio Rodrigues do Nascimento são irmãos e administram em conjunto, há um ano e meio, as unidades de Guaíba, Eldorado do Sul, Arroio dos Ratos, Barra do Ribeiro e, mais recentemente, o Appétit Delivery da cidade de Tapes também.

TERRITÓRIO

O Appétit Delivery opta por emplacar a marca em cidades menores, com até 150 mil habitantes. A empresa, que nasceu em Cascavel, no oeste do Paraná, está espalhada em todo o país, quase do Oiapoque ao Chuí. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/