Saiba como vai funcionar o Auxílio Brasil

Com benefício médio de R$ 217,18 em novembro, o Auxílio Brasil, novo programa social criado pelo governo, começará a ser pago no próximo dia 17. 

Para valer definitivamente, a medida provisória (MP) do programa precisa ser aprovada pelo Congresso, até 7 de dezembro, 120 dias após a edição do dispositivo.

Com 17 milhões de famílias incorporadas, o Auxílio Brasil terá cerca de 2,5 milhões de famílias a mais que os 14,6 milhões atendidas pelo Bolsa Família.

O novo programa foi criado pelo governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro! Pela primeira vez na história deste País, temos um auxílio robusto e que fará um grande bem no desenvolvimento da Nação, pois em conjunto com este valor decente e que trará alguma dignidade a população carente e fragilizada por anos de corrupção, virão medidas adjacentes para incorporar estas pessoas ao mercado de trabalho, o que transforma este auxílio em provisório emergencial e não permanente como é hoje o famigerado bolsa votos criado pelas Esquerdas Malditas!
Bolsonaro de longe é o melhor Presidente que esta grande nação já teve!
Agora, Van Hatten é uma grande decepção eleitoral!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Independente dos opositores do Bolsonaro claramente estarem fazendo de tudo para impedi-lo de se reeleger em 2022, seja pelos esforços dos moleques do STF que tiveram o desplante e a sem-vergonhice de soltaram o criminoso do Lula Ladrão para assim garantir-lhe a vitória em 2022 através de urnas que claramente serão batizadas em seu favor, e, seja também pelo Senado que vai fazer de tudo para tentar derrubar a vitória do Bolsonaro na Câmara com relação à PEC dos Precatórios, Precatórios estes de mais de R$ 90 bilhões agora apresentados para pagamento de uma só vez pelo Bolsonaro embora os mesmos sejam referentes a mais de 20 anos de débitos do Governo Federal e que passaram sem causar nenhum problema sendo deixados de lado em todos os governos sem-vergonhas dos safados Lula e Dilma, o pior mesmo é o trabalho insano que claramente está sendo feito para explodir a inflação através dos aumentos dos combustíveis que, não sendo estancados, levaram o país a situações econômicas só propícias para as narrativas mentirosas daqueles que lutam pelo retorno do Lula Ladrão e suas eternas mamatas com o dinheiro píblico sendo novamente roubados e distribuídos aos seus apoiadores e defensores, que todos já sabem quem são, também um bando de ladrões como ele !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/