Senador Amin desmascara, cara a cara, o escorregadio senador David Alcolumbre. Veja aos 5min50ms

 

11 comentários:

Anônimo disse...

O Esperidião Amin é O SENADOR. Inteligência e objetividade. Por isso e outros SC tem o melhor IDH e passou o RS há tempo. Qto ao idiota do Amapá; NADA mais do q um fdp q divagou sobre religião.... no caso da sabatina. Desconhece o regimento interno ou é apenas mais um canalha???

Anônimo disse...

Este "çenador batoré do Amapá" é um caminhão de burrices, se fes a quinta série, passou colando! Senador Amim falou "HOMILIA" e o traste deste senador analfa disse "o quê"???? Verbo para este çenador rastaquera ( O QUE É RASTAQUERA, pergunta o çenador é um elogio?????)

Anônimo disse...

Bobagem destes senadores, fazem discursos para enganar o povo trabalhador brasileiro mas, na realidade não fazem absolutamente nada. São incompetentes, vagabundos e corruptos.

Anônimo disse...

O Nada Amapaíno: Criminoso, inútil e irresponsável!

Anônimo disse...

BELEZA ESPIRIDIÃO

IRRETOCAVEL

Giovani disse...

Parabéns ao Senador Amin

Anônimo disse...

Mas qual razão do descumprimento do regimento interno?

Anônimo disse...

De toda essa PATACOADA, o fato que deve ter causado mais VERGONHA NACIONAL aos que assistiram e OUVIRAM a fala do Senador Esperidião Amin, foi SABER O QUÃO É PAUPÉRRIMO o conteúdo vocabular do Alcolumbre que, ao ouvir o senador Amin falar: " ...eu tenho duas observações a fazer sobre a H O M I L Í A do senhor ...", entendeu que seria uma ofensa à SUA MASCULINIDADE!!! Esse é o resultado de 30 anos de "educação progressista militante".
Pobre Pindorama!!!

Anônimo disse...

E bom esse senador Esperidião. Orgulha o Senado. Que pena que não temos pelo menos mais dez senadores iguais. Parabéns a Santa Catarina por ter eleito um senador essa estirpe.

Anônimo disse...

Anônimo 09:39-a "riquesa" do vocabulário do Senador amapaense Alcolumbre se restringe ao uso apenas da primeira pessoa do plural do indicativo do verbo IR:
"NÓIS VAI"! Se lembrar a ele que o fato foi no passado, ele solta: "NÓIS FOI"!!!! Se ele pronunciar uma frase e alguém perguntar a ele QUAL É O SUJEITO DA FRASE acaba o mundo!

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de SC por eleger o Senador Espírito Amin.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/