Fórum de Lula não é o mesmo dos três Fóruns Sociais Mundiais patrocinados pela prefeitura de Porto Alegre

A prefeitura de Porto Alegre mandou nota ao editor, esclarecendo que Lula virá para o Fórum Social Mundial 2022, que tem caráter político, mas que este evento não é o mesmo patrocinado pela prefeitura.

Diz a nota:

Referente à sua publicação sobre a presença do ex-presidente Lula no Fórum Social Mundial 2022, em Porto Alegre, informamos que a logo do evento (de janeiro de 2021) não corresponde ao Fórum mencionado. Esta identidade visual é do Fórum Social Mundial que trata de temáticas específicas abarcando três segmentos: 7º Fórum Social Mundial da População Idosa; 6º Fórum Social Mundial das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras; 4º Fórum Social Mundial da Criança e do Adolescente – 2022. Nosso evento acontecerá de 24 a 28 de janeiro de 2022, integrando a programação oficial do aniversário de 250 anos da Capital. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes.


7 comentários:

Anônimo disse...

Teve um comentarista ontem que fez ameaça velada ao Lula em caixa alta aqui no blog. Encaminhei print ao diretório do PT recomendando o encaminhamento à PF pra que o indivíduo seja identificado. Depois que para na cadeia aí chora se fazendo de vítima como todos os cagões da direita bolsonarista...

Anônimo disse...

.
como se vê,
COMO SE VÊ, C.L.A.R.A.M.E.N.T.E,
em se tratando de petralhada,
trata-se de um troço FALSO,
e tudo que é falso É MENTIROSO!
e cai na insofismável Sabedoria Popular:

quem mente, R.O.U.B.A !

Anônimo disse...

O Prefeito não falou se vai financiar este fórum de ladrões e corruptos. Se ele financiar este encontro de gangues de traficantes e terroristas ele morre politicamente.

Anônimo disse...

o homem é fake em tudo...kkkkkk

mas como gosta de participar de uma presepada...

Anônimo disse...

URGENTE: STF manda Lava Jato desbloquear bens de Lula:

26 nov 2021 - DCM

A 2ª Turma do STF decidiu desbloquear os bens do ex-presidente Lula. Por maioria de três votos a um, os ministros entenderam que a Justiça Federal de Curitiba não poderia ter mantido o bloqueio. O julgamento aconteceu no plenário virtual.

A defesa do petista buscou o STF para derrubar a decisão do juiz Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que havia mantido o bloqueio de bens. O Supremo declarou que o juízo é incompetente para julgar e processar as ações.

Os ministros depositaram seus votos em um sistema digital até chegarem a um resultado. A conclusão foi nesta sexta-feira (26). Com informações do Globo.

Ministro de Bolsonaro ficou com Lula
O ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, proferiu seu voto a favor do petista, na mesma direção dos ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes. O relator do caso, o ministro Edson Fachin, votou pela manutenção do bloqueio e ficou vencido.

“Como a questão foi amplamente discutida em recente decisão pelo Plenário desta Corte, não vejo motivo para a adoção de entendimento diverso, sob pena de violar o princípio da colegialidade e instaurar um clima de instabilidade aos jurisdicionados, de todo indesejável e violador da segurança jurídica que se espera do Supremo Tribunal Federal”, escreveu Nunes Marques.

A decisão envolve todos os bens que estão em nome de Lula e de sua esposa, Dona Marisa, que morreu em 2017.

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que o Fórum não é do Lula, Lula é um dos convidados.

Anônimo disse...

OS MACONHEIROS, PEDERASTAS E LADRÕES SÃO OS MESMOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/