Bolsonaro, esta tarde, avisa que Brasil não aguentará novos lockdowns impostos por governadores e prefeitos

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Então, que o presidente tenha toda a coragem necessária, diga na lata de governadores, prefeitos e do STF, que está desaconselhando e proibindo o Carnaval.... E faça lives neste sentido também. E que fique bem claro que o governo não vai pagar esta conta, para quem deseja fazer folia... Mas que diga bem claramente, e aponte o dedo na direção certa.

Anônimo disse...

Então ele que feche os aeroportos ora bolas...

Anônimo disse...

Se o presidente fosse o HADDAD um cara competente, que provou essa competência como prefeito de São Paulo e na reeleição prá prefeito perdeu até para os brancos e nulos, mta gente teria também morrido do vírus chinês, mas não haveria esses lockdowns em que proibiram até a pessoa pobre vender pipoca, trabalhar como barbeiro, etc, etc, vcs sabem quem foi que proibiu as pessoas de trabalharem.

Anônimo disse...

Aviso ao governo: Os brasileiros, por sua vez, não suportarão nova tungada nas cadernetas de poupança.
.
Quem avisa, amigo é.

Anônimo disse...

Então, BOLSESPANTALHO, FAÇA ALGO: quarentena de 15 dias em aeroporto, para egressos do exterior, por exemplo:
Quem PODE AGIR, e se omite, é CÚMPLICE!!!

Anônimo disse...

O cara não aprende nem a pau!!! Já reforçou a pecha de genocida que a Esquerda colou na testa dele, o idiota!! Babaca!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro que vá tomar no cu.

Moro 22.

Anônimo disse...

Os lockdowns acabam com a economia com o teatro da plandemia.

Anônimo disse...

Por que ele não manda os fanaticos vacinaram?

Anônimo disse...

Europa e África do Sul já tão aguentando.
Chorar não adianta.

Anônimo disse...

O estado de São Paulo e sua capital são pródigos em lockdown, leia-se fecha tudo, mas também são pródigos em carnaval.
Até agora está mantido o squindú-squindú. Primeiro a economia, a vida a gente vê depois.
Passou o carnaval, primeiro a vida, a economia a gente vê depois. Squindú-squindú…

Anônimo disse...

Tem que mesclar o trabalho e economia com a proteção das vidas, se não vai ser desemprego e funerária!

Anônimo disse...

Em S Paulo, o Doria está com pressa para liberar tudo. O lockdown foi s[o para ferrar com o governo Bolsonaro e com o Brasil. Em ano de eleição Doria noão quer ficar mal na foto. Reparem como até aquele Ex-Reitor da UFPEl Pedro Hellal mudou de discurso, em total sintonia com a canalha esquerdista. De[ois de destruir a economia, p comercio e os empregos, a canalha esquerdista está tirando o ... da reta.

Emmanuel disse...

Essa conversa de "nova cepa" e coisa e tal...é só pretexto para enfiar o povo na cadeia.... e, sabe lá que piso novo inventaram!! No Brasil é evidente que essa conversa virá à beira da eleição que sufragará Bolsonaro2022.... Se governadores e prefeitos tentarem...o povo corajoso - não aquele que acredita em máscara e vacina - tem que garantir as prisões desses traidores da nação!!

Anônimo disse...

"Se o presidente fosse o HADDAD um cara competente, que provou essa competência como prefeito de São Paulo e na reeleição prá prefeito perdeu até para os brancos e nulos, mta gente teria também morrido do vírus chinês, mas não haveria esses lockdowns em que proibiram até a pessoa pobre vender pipoca, trabalhar como barbeiro, etc, etc, vcs sabem quem foi que proibiu as pessoas de trabalharem."

Sim, sabemos. Foi o João Doria que, ao mesmo tempo, boicotou o tratamento precoce e preventivo deixando milhares de pessoas sem nenhum tratamento. Tratamento ineficaz não é dar hidroxicloroquina ou ivermectina, é não dar nenhum tipo de tratamento. Alí estão os verdadeiros assassinos.
Agora sabemos que a vacina chinesa, fornecido depois de um ano após a morte de milhares, é muito fraca e os outros funcionam por pouco tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/