Marília Mendonça era, sim, ferrenha crítica do presidente Bolsonaro

 Há muita controvérsia sobre a posição política da cantora Marília Mendonça, mas ela foi uma das únicas sertanejas a se posicionar publicamente contra a eleição do atual presidente Jair Bolsonaro, em 2018. Na ocasião, a artista aderiu à campanha #EleNão em vídeo publicado no Instagram. Diante de protestos de fãs bolsonaristas, ela recuou e pediu desculpas, mas não retirou o que disse. Veja vídeo publicado hoje pelo site Poder360, outro crítico do governo.

42 comentários:

Anônimo disse...

E daí?

Anônimo disse...

Tem as patrulhas da democracia vibrante, e aqueles que não se posicionam contra o Presidente Bolsonaro, sofrem as consequências e muitos tem medo dessas patrulhas. Não estamos falando que foi o caso dela, mas existe as patrulhas pra esculhambar contra quem se posiciona à favor do Presidente Bolsonaro e qualquer um que não estiver do lado deles (comunistas) te a reputação detonada.

Anônimo disse...

Só pelas letras escrotas das músicas dava pra ver que essa aí era do timinho da lacração. Felizmente, no Brasil, a maioria das mulheres é consciente e não se deixa levar como gado pela esquerda. Lamento pela morte, mas a morte não apaga atitudes equivocadas.

Anônimo disse...

Esta era a legítima maria vai com as outras.Saiu do nada,pobre,cantava umas musiquinhas,mas mesmo assim teve que se meter em confusão com a política. Se deixou levar pelas globais da esquerda. Se era cantora,tinha que somente cantar.Mesmo assim morreu jovem demais e pela irresponsabilidade do piloto,órgãos da aviação que sabiam que tem ali uma torre de alta tensão perto da pista.

Alaor disse...

Debate inútil e sem importância.

Anônimo disse...

E daí se ela era opositora do bozo preguiça?Ela valia muito mais que esse presidente.Respeita a morte da cantora e a família dela editor ou vai receber uma enxurrada de críticas aqui.

Anônimo disse...

E ?

Joel Robinson disse...

Que vergonha discutir isso. Não tem mais ética bando de Canalhas cafajestes tanto da esquerdalha quanto da bostonalha.

Anônimo disse...

tu acha que se ela fosse bolsonarista a mídia daria tanta atenção? passaria batida a morte dela

SCHWEIZER disse...

Nunca ouvi falar dessa senhora. Que importa a opinião de cantor, ator, pintor, malabarista..etc...?

Anônimo disse...

PRA MIM TANTO FAZ.O QUE MUDOU NA VIDA DO PRESIDENTE BOLSONARO? N A D A.SIMPLISMENTE NADA.

Anônimo disse...

Podia ser crítica mas o "ferrenha" fica por conta do fanatismo do editor, este sim um ferrenho defensor do Bolso...

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Pelo andar da carruagem, Logo, logo, os safados dos comunistas, petistas e psolistas vão culpar mesmo é o Bolsonaro pela queda do avião, não tenham a menor dúvida ! Por falar em esquerdistas, vale lembrar que o Moro ao chamar a hipócrita Simone Tebet para ser a sua vice vai mesmo é dar outro tiro nos dois pés, ambos, incrivelmente, já completamente fraturados de tantos tiros que neles o Moro já deu, ou seja, vai gostar de dar fora assim na China ! O STF, por exemplo, através dos elementos lá fincados pelo Lula Ladrão e a besta quadrada da Dilma, depois de soltar o seu chefe Lula, querem concluir uma vingança sonhada por Lula é colocando o Moro na prisão, naquela de prender o mocinho depois de soltar o bandido de estimação !

Gilson disse...

Justiça divina!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O problema desses artistas é que todos querem agradar ao Caetano Veloso e mulher, ou seja, conta-se nos dedos os artistas que não fazem isso ! Todos querem mesmo é o lulinha !

Anônimo disse...

DEIXA O HOMEM DO FUZIL ENTREGAR AS OBRAS NO BRASIL. O NORDESTE AGRADECE E MUITA ÁGUA NA LAVOURA DO FEIJÃO NO AGRESTE , OBRIGADO PELOS R$ 400,00 PARA OS POBRES , QUE O PT VOTOU CONTRA. #BOLSONARO2022

Anônimo disse...

Eu lembro desse desafio da época muitos incautos cairam na narrativa da Esquerda, ela vomo era muito jova na época se deixou levar pelos lacradores,foi uma avalanche do ele não de gente que nunca tinham ouvido ou conhecido mais de perto a gida do Bolsonaro, porém se desculpou e vida que segue, quem erra tem a chance de consertar e não voltar a cometer o mesmo erro. Disse Jesus a Madalena:"Vá e não peque mais".Esperamos que essa moca seja bem acolhida onde quer que esteja.

Anônimo disse...

Você acertou Marília Mendonça , Ele Não Morreu , que Deus conforte sua família, fique com deus.

Anônimo disse...

Mas eu nem sei quem é essa ai.
Mendonça eu só conheço meus primos de Santa Maria.

Anônimo disse...

Maria Gadú, parente do Gabirú. Haahaha

Anônimo disse...

Prezado editor, ela não podia ser opositora ao atual governo?
Qual é o problema?
Não pode pensar diferente do senhor?
Diminui o carisma dela?
É dose!

Anônimo disse...

Então tá explicado a repercussão exagerada que está tendo nas mídias, em especial na Globolixo e seus chorumes, nunca foi pelo seu talento, sua música ou mesmo pelo desencarne.

Anônimo disse...

Vai me desculpar, mas, grande merda o posicionamento político de uma pessoa que faleceu.

Anônimo disse...

Políbio, essa postagem pode gerar comentários desagradáveis que, provavelmente, não estariam à altura da maioria dos leitores. Não tem motivo pra escrever uma coisa dessas, fora caçar cliques.

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Seria surpreendente se fosse o contrário. Esse pessoal da "cultura" é tudo igual, com pouquíssimas exceções.

Anônimo disse...

TUDO QUE AGRIDE O PR, VOLTA CONTRA SI. BUMERANGUE.

BOLSONARO ESTÁ COM DEUS.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:26h, se ela fosse bolsonarista, a manchete na Globo seria "sertaneja fascista provoca acidente aéreo e mata mais 4 pessoas além de causar tumulto no interior do país". Mídia podre essa nossa.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Se o editor não admirava a cantora e compositora, que foi uma grande destaque neste segmento, é um direito seu e de tantos outros. Mas fazer um post deste mostra sua total ignorancia e repudio a vida humana, deveria retirar isto por uma questão de respeito, mostra que realmente não tem credibilidade menhuma, espero que as pessoas de bem deixem de ler este blog, que de nada constroi para uma sociedade melhor, assim como ela todas pessoas tem direito de se manifestar seja a favor ou contrário o Senhor Presidente Bosonaro, mas como o editor é comprometido com PR não perde oportunidade de manistar contra tudo e contra todos mesmo sem o mpinimo de ocnsideração pelo ser humano.

Anônimo disse...

Vamos tirar era o blog do ar pois tem um editor senil e fanático.

Anônimo disse...

tomara que o fantasma da Marilia atormenta as noites desse editor...

Anônimo disse...

Por isso o editor festejou a morte dela? Foi isso?

Anônimo disse...

Comentário digno de um monstrengo bolsopata. Vá se tratar, Polibio.

Anônimo disse...

Nem nos sabemos quem é ti e nem teus primos de Santa Maria, um bando de desconhecidos 8ns8gnificantes.

Anônimo disse...

Comentário típico de holsopata genocida.

Anônimo disse...

Vai mudar em 2022 quando for EXPULSO do Planalto e ir pra cadeia, como todo rachadinha

Anônimo disse...

Gente doente e perversa. Pior que os petistas. E eu que odiava Lulalau e PT? Hoje sou capaz de votar no Lulalau pra tirar esse genocida incompetente do governo ladrão por ladrão, mil vezes Lulalau.

Anônimo disse...

É esse o cristianismo de Polixo. Não respeita nem a dor da família da moça. A cegueira do fanatismo te transformou num ser das trevas deformado. Vá se tratar, monstro

Anônimo disse...

Não tá mais aqui pra se defender

Anônimo disse...

A morte é o destino de todos nós, não é justiça ou injustiça divina. Ou você acha que por ser nazista e bolsopata terá a vida eterna?

Anônimo disse...

Cara,Mas bc nem existe por isso não conheçamos vc nem sua família negaccionista.Mais amor pelo próximo seu sem noção

Anônimo disse...

Nunca pensei que o Políbio era tão insensível assim ,quanto tu morrer tomara que digam o mesmo de vc!!Não leio mais esse blog ,me deu nojo disso!

Anônimo disse...

Isso só comprova o quanto ela era gente boa 👍🏼

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/