Manifestantes protestam diante do Piratini contra passaporte vacinal

A foto está no grupo de WhatsApp de #VacinaNaoObrigatoria.

Manifestantes gaúchos que se opõem ao passaporte vacinal, reuniram-se esta manhã diante do Palácio Piratini, na Praça da Matriz, para protestar contra decreto do governador Eduardo Leite que impôs a exigência para os casos de grandes eventos em ambiente fechado.

O governador gaúcho tem adotado medidas severas de restrições às atividades econômicas e humanas, impondo graves prejuízos aos empreendedores, trabalhadores e pessoas comuns do povo.

O ato de hoje é o primeiro de outras manifestações previstas.

Estiveram presentes pelo menos dois parlamentares: deputado estadual Eric Lins e vereadora Comandante Nádia, ambos do DEM.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que multidão, deve ter uns vinte...

Anônimo disse...

Não adianta protesta, mas basta fazer uma vaquinha e pagar propina maior do que os famigerados fabricantes de vacinas para híbridos.

Anônimo disse...

Como em toda epidemia e no caso aqui pandemia, os sobreviventes nao vacinados, sao os unicos que irao passar com certeza para as próximas gerações através da genética, a imunidade que tiveram para passar pela pandemia desta enfermidade chamada covid. Os vacinados que sobreviverem a vacina e a pandemia seja por efeito benefico da vacina, muitos não passarão as próximas gerações este fator genético de proteção natural. Ou seja, os não vacinados hoje representam verdadeiramente a esperança de imunidade das próxima a gerações, assim como foi com outras epidemias/pandemias do passado em que não haviam vacinas.
Espero que estas vacinas melhorem e deixem de serem experimentais, pois vacinas são importantes e fundamentais, mas a liberdade de não toma-las também é e deve ser garantida, assim como o direito de tomar vacina sejam experimentais ou não.

Anônimo disse...

Terá passaporte vacinal pra entrar na prisão, andar ônibus ou trem?
E nas cracolandias do brasil também???

Anônimo disse...

Baita multidão, duas Kombis lotadas!!!

Anônimo disse...

Idiotas.
Usaram o direito de não se vacinarem,e querem se misturar com aqueles que usaram seu direito de se vacinarem.
Só isso.
Perguntem aos vacinados,se são a favor ou contra o passaporte.

Anônimo disse...

Escolas Fechadas/ Carnaval liberado!

Anônimo disse...

Depois de dois anos em Home Office e recebendo seus salários integralmente, penso que o Carnaval também seja em Home Office. Esta turma tem muito medo do Coronavírus.

Anônimo disse...

Fique em casa. O Carnaval a gente vê depois. Em 2023.

Anônimo disse...

Contra o Carnaval:
Foi um Carnaval contagiante que tudo começou em 2020. Foi a fórmula mágica de disseminar o Coronavírus pelo país inteiro. Não demorou muito e estávamos todos contaminados. Dois anos em Prisão Domiciliar sem praticar nenhum crime. Muitos morreram não do Coronavírus mas de fome, miséria.
Deus nos livre de uma próxima desgraça.

Anônimo disse...

Que falta do que fazer....

Anônimo disse...

Os esquisitões e extremistas de costume.

Anônimo disse...

Essa atitude demonstra que os vacinados não confiam na vacina e os não vacinados são mais saudáveis que os vacinados pois ou já contrariam a COVID e se curaram e tem muita imunidade mais até que os vacinados ou tem imunidade e defesa natural para não contrair a doença.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/